Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os melhores passeios de ônibus turísticos para fazer em Chicago


Descubra uma das melhores formas de conhecer Chicago através de ônibus. Os ônibus turísticos da cidade oferecem passeios completos pela região central e fazem uma rota passando pelos principais pontos turísticos de Chicago, sendo que você pode parar em cada um deles e depois voltar para pegar outro ônibus da empresa, no mesmo lugar em que desceu. O passeio é bastante econômico e indicado principalmente para quem tem poucos dias em Chicago, pois é uma forma de conhecer todos os lugares turísticos mais procurados e indicados da cidade.

Passeio de ônibus turístico em Chicago

Empresas com passeios de ônibus turísticos em Chicago

Existem muitas empresas que oferecem o serviço de ônibus turístico por Chicago, sendo que algumas se destacam. É o caso da empresa Big Bus Tours Chicago (mundialmente famosa e presente em diversos países, inclusive da Europa. Sua frequência dele é de 15 a 20 minutos) e da Chicago Trolley & Double Decker Co, que é a mais escolhida. O Big Bus oferece pacotes de tours por um dia (24h) até três dias, sendo que você também pode comprar um passeio avulso exclusivo para a noite com passeios diferentes. Conta com um guia explicativo em inglês que você vai escutando com fones e sai a partir de 20 dólares (sendo que crianças de 5 a 15 dólares pagam meia, sempre acompanhadas de adultos, e menores de 5 anos não pagam). Já no caso do Chicago Trolley & Double Decker Co., que oferece os tours também para um a três dias, sai no mínimo por 33 dólares (mas conta com alguns descontos maiores para viagens de mais dias. A política para as crianças é a mesma). Veja os pontos turísticos em que cada empresa de passeios de ônibus passa logo a baixo.

Passeio de ônibus turístico em Chicago

Pontos turísticos dos passeios de ônibus em Chicago

Cada empresa pode escolher uma rota para fazer por Chicago, e algumas podem ser mais compatíveis com o que você procura. O Chicago Trolley & Double Decker Co. por exemplo, passeia pelos seguintes pontos turísticos: Skydeck Chicago, Michigan Avenue Bridge, Art Institute/Millennium Park, Hilton Chicago/Grant Park, Adler Planetarium, Field Museum/Shedd Aquarium, Maggie Daley Park/Millennium Park, Sheraton Hotel, Navy Pier, The Magnificent Mile, Water Tower, 360 Chicago at John Hancock Center, e Hard Rock/River North. O trajeto do Big Bus Chicago passa por muitos desses pontos também, mas seu roteiro é: Hard Roc Café, Fort Dearborn, Chicago Theater, John Hancock Center & 360 Chicago, The Hilton Chicago/Grant Park, Navy Pier, Willis tower & Skydeck Chicago, Art Institute of Chicago, The Field Museum, Shedd Aquarium, Adler Planetarium, Michigan Avenue Bridge, Millennium Park, e o Sheraton Grand and Lowes Chicago.

Mapa do asseio de ônibus turístico em Chicago -  Big Bus

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.
Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top