Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os ringues de patinação em Chicago


O inverno chega forte em Chicago e, junto a ele, os ringues de patinação no gelo são montados para visitantes, moradores e o público no geral se divertir. Com a neve que cai, apresentações de danças gratuitas também podem ser apreciadas. Para quem quiser se jogar na patinação no gelo em Chicago - já que as pistas são abertas para iniciantes e profissionais - vale a pena conhecer a pista mais famosa, que é instalada no Millenium Park (chamada de Ice Rink).Também existe uma pista de patinação no gelo aberta entre dezembro e janeiro no Navy Pier, que também oferece outras atividades nessa época. 

Patinação no gelo em Chicago

Outra opção é o ringue localizado no Lincoln Park Zoo, que fica aberta entre dezembro e janeiro, ou a pista Maggie Daley Ice Skating Ribbon, no parque Maggie Daley, ao lado do Millenium Park de Chicago. Esta última é a mais diferente, pois ao invés de contar com um enorme retângulo de gelo para os patinadores, cria um caminho com curvas e pontos de paradas. É imperdível! Ela, assim como as outras, tem entrada gratuita para patinar. Você só deve alugar os patins, que saem cerca de 10 dólares. Veja mais opções de o que fazer no inverno em Chicago.

Patinação no gelo em Chicago

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top