Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Quantos dias para conhecer Chicago


Para quem está planejando uma viagem a Chicago e não sabe quanto dias ficar, vale a pena ficar de olho nas dicas de dias na cidade: geralmente, o mais indicado é que se passe de 4 a 5 dias em Chicago, para que se possa conhecer bastante a região, aproveitar suas atrações e pontos turísticos e conhecer bem a cidade, no geral. Se quiser, veja nosso roteiro de 5 dias em Chicago.

Quantos dias ficar em Chicago?

É importante lembrar que, apesar da nossa sugestão de dias, a sua viagem a Chicago só será perfeita se você montá-la segundo suas preferências. Então veja os pontos turísticos de Chicago e selecione os que quer conhecer. Também e importante pensar nas épocas do ano em Chicago: se você só puder ir para o inverno da cidade, uma quantidade menor de dias será necessária. No verão, o contrário, já que até as filas estão maiores - e você também poderá usar um tempinho se deliciando nas praias de Chicago. Também vale acrescentar ou tirar dias de seu planejamento para Chicago dependendo de dias de compras ou não. 

Quantos dias ficar em Chicago?

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top