Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Observatório 360º Chicago (John Hancock Center)


Além do Skydeck, Chicago tem um outro observatório tão interessante quanto para ver a cidade de lá de cima. São 94 andares no 360º Chicago – John Hancock Center, que disponibilizam uma vista (de realmente 360º) encantadora de Chicago, seja durante o dia, pôr do sol ou a noite. O 360º Chicago – John Hancock Center fica bem ao centro de Chicago e, por isso, define uma vista não só dele mas também do Lago Michigan de Chicago. Além disso, no andar do próprio observatório, existe uma exposição ótima contando sobe a história de Chicago, com personagens importantes. Como se fosse pouco, você ainda pode desfrutar de um café ou drink com essa vista, no café ou no bar do 360º Chicago – John Hancock Center. Não deixe de comprar seus tickets pela internet ou na hora. Maiores de 12 anos pagam 20 dólares, enquanto os menores pagam 13. Menores de 3 anos entram gratuitamente. O 360º Chicago – John Hancock Center abre todos os dias do ano, das 9h às 23h (a última entrada é às 22h30).

Endereço do 360º Chicago – John Hancock Center: 875 N Michigan Ave, Chicago, IL 60611, EUA.

360º Chicago – John Hancock Center

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top