Washington

Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas

Veja todas as dicas para alugar um carro em Washington. Os Estados Unidos é um destino para ser conhecido de carro, pois possui várias cidades turísticas que ficam bem próximas umas das outras.

Desta forma, saber o que é preciso, como funciona o sistema americano de aluguel de carros e como e onde alugar um veículo por lá torna-se essencial. Conheça as melhores locadoras de carro, modelos, dicas dos seguros do veículo na hora de reservar o seu, sugestão do aluguel do GPS e comparadores de preços incríveis, que vão fazer você encontrar o menor preço nas melhores empresas.

Aluguel de carro em Washington

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Washington. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Washington.

Devo alugar um carro em Washington DC?

O aluguel de carro em Washington pode ou não ser uma excelente opção, mas este fator depende muito do tipo da sua viagem. Para quem quer conhecer mais cidades e viajar pelas estradas, que são excelentes e têm lindas paisagens, é uma ótima opção. A viagem de carro por lá é uma experiência incrível e o preço para locar um veículo é um dos menores de todas as cidades americanas.
Muitas pessoas fazem roteiros de carro em sua viagem, incluindo Boston, Philadelphia e Nova York, por exemplo. Para quem quer explorar bem os Estados Unidos, os pontos turísticos de Washington e fazer compras, esta é a melhor forma de aproveitar a viagem.

Viagem de carro em Washington DC

Documentos necessários para o aluguel de carro

Quais documentos eu preciso para alugar um carro em Washington? Quando você chegar na locadora de veículos, precisa estar apenas com a sua carteira de motorista do Brasil e o passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional e nem traduzir a sua habilitação brasileira para alugar um carro em Washington ou qualquer outra cidade americana. Saiba que é exigido pelas locadoras, também, um cartão de crédito internacional, para deixar registrado caso haja algum problema.

Aluguel de carro em Washington

Seguro do aluguel de carro em Washington

Uma dica importante na hora de alugar um carro em Washington é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e se o automóvel for roubado. É importante para você não ter dor de cabeça e nem prejuízos na sua viagem. Por outro lado, fique atento, pois quando alugar o carro pela internet, você vai contratar este seguro, o qual já está incluso na maioria dos orçamentos.

Chegando na locadora de carros, eles podem tentar te oferecer um outro seguro extra, que cobre contra qualquer dano, como vidro quebrado e riscos no carro, mas o valor desta opção é alto, e, na nossa opinião, não compensa. Saiba que as locadoras por lá podem insistir bastante, mas seja firme e não aceite.

Aluguel de carro em Washington

Como alugar um carro em Washington por um preço imbatível?

Se você quer fazer o aluguel de carro com o menor preço, a nossa primeira dica é realizar todo o processo com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria.

Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros em Washington, pois os preços variam muito e, as vezes, algumas locadoras fazem ótimas promoções. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos, pois as empresas cobram um taxa extra, que é bem cara, para quem tem menos desta idade.

Como alugar um carro em Washington por um preço imbatível?

Incríveis comparadores de preços de carros

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você. Saiba que basta entrar no site, colocar a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo. Sem dúvidas, esta é a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro em Washington.

Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de preços de aluguel de carros. A partir deste momento, em poucos segundos, você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro em Washington, nas melhores empresas, e é só escolher a mais barata. Esta empresa tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro, e, por isso, consegue preços imbatíveis. Além disso, esta companhia parcela em até 12 vezes sem juros e, por ser uma empresa brasileira, você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais.

Locadoras de carro no aeroporto

Outra opção boa no mercado é o maior comparador do mundo, Comparador de preços de aluguel de carro, que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor final. Como, algumas vezes, ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena, também, conferir. A dica para economizar, ainda mais, é utilizar os dois comparadores e ver em qual encontra o melhor preço.

Incríveis comparadores de preços de carros

Principais locadoras de carro em Washington DC

Na verdade, existem várias locadoras de automóveis que são líderes de mercado, sendo todas ótimas e bem parecidas. As mais conhecidas e melhores locadoras de carros dos Estados Unidos são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e a Enterprise. Todas estas opções citadas acima possuem lojas espalhadas por toda a cidade e no aeroporto internacional de Washington.

Vale ressaltar, também, que você pode pegar o veículo em Washington e devolver em Nova York, por exemplo. Outra dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto quando chegar neste destino, principalmente para economizar com o táxi, que iria gastar para ir até o hotel, além do tempo da sua viagem também.

Dica do GPS ao alugar um carro em Washington DC

Uma dica legal para se dar bem é a dica do aluguel do GPS. Ao alugar um carro nos Estados Unidos, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS incluso, e isso custa em média 8 dólares por dia. Se você for alugar um carro por lá por 15 dias, por exemplo, já são 120 dólares. Por outro lado, com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip telefônico de celular, que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante 30 dias para você usar seu celular à vontade nos EUA.

Com a internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, que funciona super bem por lá, fazer ligações, mexer nas redes sociais, falar com os amigos e a família no Brasil e, também, buscar informações da viagem. Então, você compra o chip pela internet e recebe em casa, no Brasil mesmo. Se quiser, veja nossa matéria sobre o Chip Telefônico para os Estados Unidos para saber mais detalhes e como contratar.

Dica do GPS no aluguel do carro

Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer, garantindo o melhor preço, segurança e conforto

Uma dica que achamos importante dar, para quem não for alugar um carro, é que o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro e você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. E infelizmente em toda cidade turística, sempre tem relatos de turistas sofrendo golpe dos taxistas, que cobram muito a mais ou fazem percursos muito maiores. O que é super desagradável.

Transfer nos EUA

O legal do translado é que você já reserva e paga tudo antes. Quando você desembarcar do aeroporto, já terá uma pessoa com uma placa com seu nome na mão. Ela já o atenderá e o levará direto para o carro. Na nossa opinião é a forma mais fácil e segura.

Esse site aqui é o que sempre encontramos os transfers mais baratos e um dos únicos que você pode fazer a compra já em reais. Você não paga as taxas internacionais e IOF que pagaria lá nos EUA ou em outro site. Depois dá uma olhada lá que é bem legal. Nós gostamos bastante. E o legal é que também é o lugar que vende os passeios e os ingressos pelo menor preço. Você já pode comprar tudo em um único lugar, pois facilita muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Washington

Agora que você já viu tudo sobre o aluguel de carro em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o aluguel de carro em Washington quando estiver lá.

Dica importante do celular em Washington

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Washington

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Washington. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e tours, como o tour de bicicleta por Washington e até um tour privado por Capitol Hill.

Capitólio de Washington

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *