Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Como é a Black Friday em Chicago


Saiba tudo sobre como é passar a famosa Black Friday em Chicago. A data das compras, na sexta-feira após o dia de ação de graças ("Thanksgiving"), é uma das mais celebradas pelos moradores e turistas, principalmente para quem quer fazer compras. Na Black Friday as pessoas vão à loucura pois praticamente todas as lojas entram com descontos que chegam a margear os 80%! Não importa se você quer comprar roupas, cosméticos, eletrônicos ou o que quer se seja, a Black Friday é a época perfeita para isso! Mas e sobre a Black Friday em Chicago? Você pode esperar descontos igualmente altos e compras ainda melhores, isso porque em Chicago as filas acabam sendo menores - há muito menos gente do que em Nova York ou Miami, por exemplo. Pode até ser que a concorrência para as compras seja grande, mas não será tanta quanto a dessas outras cidades, e por conta disso, talvez você encontre até mais produtos do que encontraria em cidades mais cheias que Chicago. E se quiser fazer compras na Black Friday de Chicago, planeje-se para chegar cedo aos lugares (se possível, visite a loja antes e já conheça seu interior, para saber as áreas para onde deve se direcionar no dia das compras). Pode ter certeza de que serão compras que valerão à pena! Descubra mais sobre como e onde fazer suas compras da Black Friday em Chicago lendo compras em Chicago.

Black Friday em Chicago

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top