Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Quando é melhor visitar Chicago


Se você procura a melhor época para marcar sua viagem e conhecer Chicago, confira aqui nossas dicas e já planeje sua ida para a cidade dos ventos. Chicago é uma cidade dos Estados Unidos onde você pode experimentar desde o frio extremo, com neve, até o calor que possibilita os turistas e moradores aproveitarem suas "praias". Portanto, a melhor época para visitar Chicago dependerá do que você quer vivenciar, mas no geral, os melhores meses para conhecer Chicago são maio e junho, quando o clima está ameno - nem muito quente e nem muito frio - a cidade está animada, florida e deliciosa para qualquer passeio. Para quem quiser aproveitar também os festivais de verão em Chicago, é interessante viajar entre junho e setembro. Os dias são quentes e os passeios em Chicago aumentam nessa época. Já no outono, o clima fica mais agradável e os turistas já se encontram em menor quantidade, fazendo com que setembro também seja um bom mês para curtir Chicago. E para quem faz questão de ver neve, aproveitar as pistas de patinação e outras regalias do inverno em Chicago, é interessante visitá-la no final do ano (e quem sabe, até passar o natal e ano novo), lembrando que o clima frio se extende de novembro a março e pode ser bem forte. 

Melhor época para conhecer Chicago

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top