Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Confira como é o outono de Chicago


Descubra como é o outono na cidade de Chicago. Assim como as demais cidades dos Estados Unidos, Chicago fica muito menos cheia durante o outono, pois é quando os turistas que já aproveitaram o verão vão embora. No outono de Chicago, o clima também fica diferente: ele vai esfriando, embora não alcance as suas temperaturas mais baixas do ano, que são reservadas para o inverno. Ou seja, se você quer viajar para Chicago em uma época bastante tranquila, fugindo do calor e frio excessivos, o outono é uma ótima ideia!

Outono em Chicago

O outono de Chicago vai de setembro a novembro, sendo que as primeiras semanas dessa época são as mais indicadas para sua viagem a Chicago, já que o clima ainda está quente. Por outro lado, novembro é um mês bem mais frio, pois já vem dando as caras do inverno. Você pode até ver neve nesse mês do outono em Chicago! 

Outono em Chicago

O que fazer no outono em Chicago?

Se você estiver indo para Chicago no início da estação de outono, vale a pena pegar alguns passeios de verão, como conhecer a cidade por um ponto de vista diferente: nas águas do Lago Michigan! Agende ou faça na hora seu passeio de barco, que será um ponto alto do outono. Você notará que o outono em Chicago é lindo e realmente diferente do resto do ano: as folhas mudam de cor e o clima também muda a cada dia. Portanto, acompanhe a estação do outono em Chicago tomando um vinho ou um Hot Apple Cider (bebida típica da região dos EUA, com maçã e pode ter álcool) nos restaurantes locais e não deixe de fazer um passeio pelos Millennium Park e Grant Park, conhecendo ainda os museus deste último.

Outono em Chicago

Também é no outono de Chicago que acontece o Halloween, então você verá nos bairros comerciais e mesmo nos estabelecimentos, uma decoração temática. Não deixe de reparar na hora das compras e passeios pelas ruas de Chicago, no outono. Outro passeio legal para fazer, principalmente nos dias mais frios do outono em Chicago, é conhecer e até assistir a uma apresentação no Chicago Theatre, que é bastante tradicional na cidade.

Outono em Chicago

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top