Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Confira como é a primavera de Chicago



Descubra como é a primavera na cidade de Chicago. A primavera de Chicago chega para acabar com o frio do inverno. A cidade ficará toda colorida em um piscar de olhos pelas várias espécies de flores que enchem a cidade. O clima vai ficando mais quente na primavera de Chicago, quanto mais se aproxima do verão. Apesar da primavera de Chicago durar de março a maio, o último mês é o mais agradável para passear, já que a temperatura fica bem menos instável.

Primavera em Chicago

Um outro lado da primavera em Chicago é que a estação é um pouco mais chuvosa. É bom levar roupas de calor e frio, já que o clima pode mudar durante os dias da primavera. Você saberá que a primavera chegou em Chicago já por conta das pessoas, que ficam muito mais alegres por se livrarem do frio excessivo do inverno. Confira o que fazer na primavera de Chicago.

Primavera em Chicago

Passeios para a primavera de Chicago

Pode parecer óbvio, mas é completamente imperdível passear pelos parques de Chicago durante a primavera. Além dos motivos já esperados, que são o ótimo clima para andar ou fazer um piquenique observando as diversas espécies de flores e plantas florescerem, na primavera se iniciam os esperados festivais de verão de Chicago. Festivais de Jazz e Blues são bastante comuns no final da primavera e, para quem gosta, vale a pena, pois muitos deles são gratuitos.

Primavera em Chicago

Além dos parques, dentro do próprio Grant Park existem os incríveis Field Museum, o planetário e o aquário Shedd, todos muito procurados e interessantes para passeios de primavera. Outro passeio legal para a primavera de Chicago é o Lincoln Park Zoo, um zoológico sempre com muitos visitantes e mais de mil animais diferentes para você conhecer. O clima estará ideal para andar em meio aos animais. Ainda vale a pena dar uma volta pelas margens do Rio de Chicago na primavera, ainda mais se estiver perto do verão, pois é um lugar mais fresco. Leia pontos turísticos de Chicago para mais dicas sobre o que fazer na primavera de Chicago.

Primavera em Chicago


Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top