Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Meios de transporte para viajar entre Chicago e Nova York


Confira todas as opções de transporte para ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago, podendo comprar tempo, conforto e as características cada meio. Muitos turistas, principalmente brasileiros, vão para os Estados Unidos procurando fazer uma viagem entre Chicago e Nova York, conhecendo assim o melhor que cada lugar tem a oferecer. Se você está planejando sua viagem e quer ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago, descubra como agora:

Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago 

Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago de avião

Ir de  Chicago a Nova York ou de Nova York a Chicago de avião é um jeito rápido, fácil mas um pouco mais caro de se locomover. A viagem para ir de uma cidade a outra leva cerca de 2h, ou quase 3h30 se contar com escalas. Lembre-se de, quando estiver se planejando, contar também o tempo de embarque, retirada de bagagens... Isso já faz dessa opção algo que leva em torno de 4h ou até mais.


Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago 

Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago de ônibus/trem

Existe um trem chamado "Lake Shore Limited", mais exclusivo, que faz o trajeto Nova York-Chicago direto! São cerca de 20h! Você também pode fazer, durando o mesmo tempo, uma combinação dos ônibus Capitol Limited e Pennsylvanian. Mas qualquer outro trajeto inclui mais de 3 ônibus, o que acaba fazendo da viagem bem cansativa, ainda mais porque você não poderá parar quando quiser.

Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago 


Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago de carro

Outra maneira que realmente indicamos muito para ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago é através de um carro. A viagem dificilmente é feita em um dia, já que são cerca de 12h30 de viagem, mas o legal é que você pode parar nas cidades que quiser, descansar e conhecer a região! Geralmente o caminho é feito pela I-80 ou integrando a I-90 com a I-80 o I-76. Viajando de carro entre Chicago e Nova York, você tem muito mais liberdade, pode parar onde e quando quiser no trajeto (os Estados Unidos é recheado de cidades muito interessantes), aproveitando ao máximo sua viagem e gastando apenas com pedágios e gasolina, além do aluguel do carro, que compensa muito para quem quer explorar vários lugares, pontos turísticos e cidades por perto – e ainda mais dependendo da quantidade de pessoas que estão viajando com você. Além da mobilidade e preços baixos, os carros vêm com GPS para você ir onde quiser, sem problema algum. Para entender melhor, você pode ler nossa matéria explicando detalhadamente como é a viagem de carro de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago. Você verá que com certeza, fazer o aluguel de carro em Chicago é um investimento e tanto!


Como ir de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago 

Como alugar um carro por preços incríveis

Uma dica legal para quem vai para Chicago e outras cidades é que os pontos turísticos são um pouco afastados e alugar um carro por lá acaba sendo uma boa opção e a escolha de muitos turistas. Ajuda muito também na hora de ir fazer compras, visitar os shoppings e outlets que são afastados e ter o porta malas para ajudar a transportar tudo. Se quiser, veja nossa matéria de aluguel de carro em Chicago com tudo sobre o assunto e dicas incríveis para alugar um ótimo carro pelo menor preço, com comparadores de preços excelentes. E dá para visitar algumas cidades vizinhas e que ficam perto de lá. 

Veja outras matérias imperdíveis dos Estados Unidos:
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Pontos turísticos em ChicagoOs lugares imperdíveis para você conhecer.

Postar um comentário

 
Top