Chicago

Como ir de Chicago a Nova York ou de Nova York a Chicago 

Veja como ir de Chicago a Nova York ou de Nova York a Chicago. Confira todas as dicas das melhores formas de realizar este trajeto. Muitos turistas fazem esta viagem entre Chicago e Nova York e aproveitam para conhecer o melhor que cada lugar tem a oferecer. Por isso, daremos algumas opções de transporte e você poderá escolher a que mais se encaixa em seu roteiro.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Chicago. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Chicago.

1) Viajar de avião

Viajar de Chicago a Nova York ou de Nova York a Chicago de avião é um jeito rápido e fácil, mas um pouco mais caro de se locomover. Esta viagem para ir de uma cidade a outra leva cerca de 2h, mas lembre-se de contar, quando estiver se planejando, com o tempo de embarque e retirada de bagagens, por exemplo. Estes detalhes já fazem desta opção algo que leva em torno de 4h ou até mais.

2) Trajeto de Trem ou Ônibus

Existe um trem chamado “Lake Shore Limited”, sendo este mais exclusivo e que faz o trajeto Nova York-Chicago direto, mas leva cerca de 20h. Saiba que você pode fazer também uma combinação dos ônibus Capitol Limited e Pennsylvanian, . Por outro lado, qualquer outro trajeto inclui mais de 3 ônibus, o que acaba fazendo desta viagem bem cansativa, ainda mais por você não poder parar quando quiser.

3) Viajar de carro

Outra maneira que indicamos muito para ir de Chicago a Nova York ou vice-versa é através de um carro. Esta viagem é feita, geralmente, pela I-80 ou mesclando esta via com a I-76, durando cerca de 12h30, mas tudo depende de qual trajeto foi escolhido, as condições de trânsito e se você preferir fazer muitas paradas, a viagem pode ser que leve mais algumas horas do que o normal.

Viajando de carro entre Nova York e Chicago, você tem muito mais liberdade, pode parar onde e quando quiser no trajeto, aproveitando ao máximo sua viagem e gastando apenas com pedágios e gasolina, além do aluguel do carro, que compensa muito para quem quer explorar vários lugares, pontos turísticos e cidades por perto. Além da mobilidade e preços baixos, os carros vêm com GPS para você ir onde quiser, sem problema algum.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre Como ir de Chicago a Nova York ou de Nova York a Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Como ir de Chicago a Nova York ou de Nova York a Chicagoquando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Cloud Gate em Chicago

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *