Washington

O que fazer em Washington

Saiba tudo sobre o que fazer em Washington. Está planejando a sua viagem para Washington? Então, você não pode deixar de saber as atrações neste destino. Saiba que esta cidade é cercada de diversos pontos turísticos e passeios imperdíveis, os quais tornarão a sua viagem mais especial. Portanto, confira as melhores atrações em Washington.

O que fazer em Washington

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Washington. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Washington.

Conhecer o National Air and Space Museum em Washington

Conhecer este museu é uma das coisas mais legais para se fazer em Washington. Na tradução, o Museu do Ar e do Espaço tem um acervo enorme, o qual é composto por naves e aeronaves, réplicas antigas, centros de pesquisa e itens muito interessantes, como o “avião” original que fez o primeiro voo controlado ou uma rocha trazida de marte, além de alguns itens colecionáveis e cápsulas.

Por lá é possível observar, ainda, uma área reservada para falar sobre o sistema solar, outra para a Terra e uma terceira para as missões solares. Sem dúvidas, este é um passeio imperdível!

Conhecer o National Air and Space Museum em Washington

Passear no National Gallery of Art em Washington

Para os amantes de arte, fazer um passeio pela Galeria Nacional de Arte, localizada no National Mall, é como um pote de ouro, sendo este um dos 10 museus de arte mais visitados do mundo. Com seu acervo e construção desde 1937, por lá você encontrará itens italianos, porcelanatos, artes decorativas, pinturas, esculturas e coleções que vieram de partes do mundo todo.

Nossa dica é para que você tenha uma atenção especial aos quadros de Rembrandt e Vermeer. Depois deste passeio, no interior deste complexo, não deixe de passar um bom tempo conhecendo o lindo Jardim das Esculturas.

Conhecer o National Gallery of Art em Washington

Visitar a Casa Branca em Washington

A famosa Casa Branca, ou White House, é a residência oficial do Presidente dos Estados Unidos, onde o mesmo trabalha. Sem dúvidas, este é um passeio obrigatório a se fazer. Esta atração é, provavelmente, o local mais importante de Washington e que você não pode deixar de conhecer. Apesar de ser difícil visitar o seu interior, saiba que vale a pena tentar. Caso não puder, pelo menos passe na frente e veja ao vivo como é incrível este lugar de Washington.

Ir à Casa Branca em Washington

Conhecer o National Mall em Washington

O National Mall em Washington possui, na verdade, diversas outras coisas para fazer em seu interior. Esta atração trata-se de um enorme complexo, sendo este um parque nacional com muita coisa para conhecer. Entre os passeios pelas áreas verdes por lá, não deixe de ver o famoso Capitólio dos Estados Unidos de Washington, a National Library (com o maior acervo de todo o país) e o Lincoln Memorial, sendo que este último abrange a mundialmente conhecida e enorme estátua de Lincoln.

Passear pelo National Mall Washington

Passear no Museu Nacional de História Natural em Washington

A cidade de Washington possui vários museus por suas ruas, mas o Museu Nacional de História Natural, conhecido por lá como National Museum of Natural History, é um dos principais deste destino. Esta atração possui uma coleção que reúne mais de 125 milhões de espécies de animais, plantas, minerais e objetos humanos antigos. Este museu tem visitas frequentes, então é recomendado a compra de ingresso antecipado, principalmente se for viajar em alta temporada.

Conhecer o Museu Nacional de História Natural em Washington

Conhecer o Obelisco em Washington

O monumento de Washington é um enorme Obelisco, o qual possui cerca de 170 metros e está localizado no Constitution Gardens. Este monumento existe desde 1885, quando foi inaugurado como um memorial a George Washington. Saiba que esta atração foi por muito tempo o monumento mais alto feito por homens, até a inauguração da Torre Eiffel.

Rodeado por bandeiras dos Estados Unidos, vale conhecer de perto este ponto turístico, o qual pode ser visto, também, de um ponto diferente, no Espelho d’Água, sendo esta a pequena piscina deste parque que vai até o Lincoln Memorial.

Ver o Monumento a Washington (Obelisco)

Visitar o Jefferson Memorial e lagoa Tidal Basin em Washington

Esta linda construção é, também, um memorial dedicado a Thomas Jefferson, terceiro presidente dos Estados Unidos. Com arquitetura neoclássica, este lugar possui até uma escultura em bronze do ex-presidente, além de estar rodeado por verde e da lagoa Tidal Basin, a qual proporciona aos visitantes uma vista linda. Saiba que tanto a lagoa quanto o memorial são áreas de lazer e pontos turísticos da cidade de Washington.

Passear pelo Jefferson memorial e lagoa Tidal Basin

Conhecer outros museus em Washington

Como já foi dito aqui, Washington é uma cidade repleta de museus, cada um mais interessante que o outro. Entre os centros de cultura que não foram citados, saiba que é interessante conhecer o Museu de Cera de Washington, onde famosos, como cantores, atores e figuras públicas, são reconstituídos em cera hiper realística. Outra boa opção é o National World War II Museum, o qual trata sobre a triste história da Segunda Guerra Mundial. Para quem ama história, esta segunda opção é, sem dúvidas, muito interessante.

Passear pelo outros museus em Washington

Visitar Georgetown em Washington

Este bairro histórico de Washington mantém seu charme e pede uma visita dos turistas, mesmo que seja um breve passeio. Prepare-se para encontrar uma região bem arborizada e com casas lindas, as quais vão da famosa M Street até o final desta área, na Thomas Jefferson Street, que é, também, uma graça. Nossa dica é para que você caminhe pelo calçadão da Waterfront Park e se apaixone, ainda mais, por Washington.

Passeio por Georgetown em Washington

Passear no Smithsonian National Zoological Park em Washington

Conhecido como National Zoo de Washington, este zoológico tradicional, o qual existe desde 1889, abriga espécies de plantas e animais diversos. Sem dúvidas, esta é uma das melhores coisas para se fazer em Washington com crianças, as quais se divertem observando os tigres, pandas e outros diversos animais.

Passeio no Smithsonian National Zoological Park em Washington

Visitar o Cemitério de Arlington em Washington

Pode ser que você não entenda, principalmente à primeira vista, porque um cemitério é uma das melhores coisas para fazer em Washington, mas saberá, sem dúvidas, quando chegar nesta atração. Este cemitério militar conta com muitas histórias, com o túmulo dos três soldados desconhecidos e muitas outras, as quais fizeram a fama deste local. Além disso, este lugar é bem arborizado e pode ser conhecido em um passeio mais curto por Washington.

Passear pelo Cemitério de Arlington em Washington

Bônus: conhecer o Great Fall Park na Virgínia

Se puder fazer um passeio fora de Washington, nossa dica é para que você visite a Virgínia e conheça este pequeno parque nacional, o qual possui uma flora linda. As correntezas de águas por lá são cativantes e você só demora cerca de meia hora para chegar até este passeio. Prepare-se, pois você encontrará um lugar muito bonito, sem falar que apreciará toda a vista deste caminho.

Bônus: Great Fall Park

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Washington

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer em Washington quando estiver lá.

Dica importante do celular em Washington

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Washington

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Washington. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e tours, como o tour de bicicleta por Washington e até um tour privado por Capitol Hill.

Capitólio de Washington

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *