Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Como fazer uma viagem de carro entre Chicago e Nova York


Se você quer conhecer tanto Chicago quanto Nova York, descubra aqui como é feita a viagem de carro entre essas duas cidades. Muitas pessoas que vão aos Estados Unidos gostam de explorar suas regiões, já que existem muitas cidades interessantes próximas umas das outras, e a viagem de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago é feita com frequência pelos turistas. Se você se interessou ou já decidiu fazer uma viagem de carro entre Chicago e Nova York, confira mais informações:

Viagem de carro de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago

Roteiros e informações da viagem de carro entre Chicago e Nova York

A viagem de carro entre Chicago e Nova York dificilmente é feita em único dia, já que são cerca de 12h30 dentro do carro. Porém, como muitas pessoas que fazem essa viagem param em outras cidades para conhecer, isso não se torna um problema. É comum que em um dia façam metade do caminho da viagem de carro, parem para dormir em Pitsburgo e depois sigam para Nova York, e vice-versa. Existem três roteiros que são os mais feitos nessa viagem entre Chicago e Nova York. O caminho mais rápido dura cerca de 12h, indo inteiramente pela via I-80. Esse caminho passa por Toledo, Clevelãndia e outras cidades menos conhecidas, como Gary, South Bend, Elkhart e Youngstown. O segundo roteiro que indicamos para ir de Nova York a Chicago é fazendo metade do caminho pela I-76 e depois pegando a I-80, ou seja, metade do caminho é igual ao do outro roteiro. A diferença é que aqui você passa por Pitsburg, Harrisburg, Allentown e depois por Clevelândia, Gary e South Bend, como no outro roteiro - e demora cerca de 12h30. O último caminho indicado, partindo de Nova York para Chicago, é partindo da I-80 e depois pegando a US-30. Demora cerca de 13h e passa por Lewisburg, Youngstown, Fort Wayne e Gary. Vale lembrar que os três caminhos de viagem de carro de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago contam com alguns pedágios e que o contrário, ou seja, de Chicago a Nova York, você pode pegar as mesmas vias.


Viagem de carro de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago

Alugar um carro para a viagem entre Chicago e Nova York

Por várias razões, a viagem de carro é muito indicada em diversos países dos Estado Unidos. Alugando um carro para fazer uma viagem de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago, você tem muita liberdade, podendo parar em outras cidades que ficam no caminho (e não ficar só passando vontade!), com muito mais conforto e fazendo seu próprio roteiro. Muitas pessoas optam por alugar um carro logo que chegam nos Estados Unidos para fazer essas viagens.

Como alugar um ótimo carro por um preço incrível


Se você planeja alugar um carro, veja depois a matéria de aluguel de carro em Nova York. São dicas de como alugar um carro por um preço incrível usando comparadores de preços online, dica do celular, dica do GPS e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Nós sempre indicamos fazer o aluguel pois facilita muito a viagem e deixa ela com a sua cara, já que você aproveita bem mais, ganha a experiência de dirigir nos Estados Unidos (que é sensacional!) e ainda pode dirigir um carro que sempre quis.

Viagem de carro de Chicago à Nova York ou de Nova York à Chicago

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem Internacional conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis dos Estados Unidos:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.

Postar um comentário

 
Top