Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas para passar a lua de mel em Washington


Confira dicas de como passar sua lua de mel em Washington e coisas para fazer junto a seu par. Washington pode ter outras famas, como de ser uma cidade histórica e com muitos monumentos. Aproveite isso para conhecê-la por outro ângulo, de uma forma mais apaixonante! Além de visitar com seu companheiro na lua de mel os pontos turísticos como a Casa Branca e explorar os diversos museu de Washington, que já podem ser passeios românticos e tanto, confira dicas do que você pode fazer:


Passeio de barco em Washington na lua de mel

Os passeios de barco em Washington são mais comuns do que parece e de onde você consegue ver muitos dos pontos turísticos da cidade ao lado de seu companheiro em um belo passeio para a lua de mel. É uma atividade e tanto para se fazer! Além de calmo e fresco, é uma ótima oportunidade para se isolar de pontos da cidade que podem ser muito agitados.


Conhecer os Jardins em Hillwood ou Dumbarton Oaks em Washington

Um dos passeios para sua lua de mel em Washington é passear pelos seus parques. Além do National Hill, existem muitas outras áreas verdes para conhecer, andar, fazer um pique-nique... dentre elas, vale a pena conhecer Hillwood ou Dumbarton Oaks, dois espaços incríveis que destoam de tudo em Washington. É uma das melhores opções românticas de lua de mel em Washington, sem dúvidas, e que você pode incluir em pelo menos um turno de seu roteiro.


Passeio gastronômico em Washington para a lua de mel

Existem muitos restaurantes em Washington incríveis para conhecer na sua lua de mel em Washington, sem falar nas feiras de rua e barraquinhas. Um fato é certo: se você quiser, comerá muito bem em Washington. E você ainda pode fazer disso uma atividade romântico, escolhendo um tour gastronômico por esses lugares ou reservando uma noite especial em um restaurante mais diferente e original.


Passar a lua de mel em cidades próximas a Washington

Conhecer cidades próximas a Washington como Virgínia e Maryland podem ser bons passeios para se fazer na sua lua de mel na cidade. São regiões calmas, onde você degusta de uma ótima gastronomia (destaque para os vinhos), tem spas e atividades românticas, como conhecer parques e paisagens.



Conheça Washington de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Washington, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Washington lendo aluguel e carro em Washington. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Washington. Se você procura liberdade para ir a locais mais longe, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Washington pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Washington, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas.

Como economizar muito na viagem à Washington

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

Onde ficar em Washington: Melhores regiões para se hospedar em Washington.
O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top