Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Melhores dicas de como aproveitar o verão em Washington


Descubra atrações, dicas e informações especiais de o que fazer no verão em Washington! Muitos turistas resolvem conhecer Washington enquanto lá é verão, ou seja, no meio do ano. Além dos lindos pontos turísticos que funcionam o ano inteiro, como o Capitólio, a Casa Branca, os museus e tudo o mais, existem opções de passeios especiais que você pode fazer no verão em Washington. Confira:

O que fazer no verão em Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer no verão em Washington.

Festivais de música ao ar livre no verão em Washington

O verão em Washington é quente, prazeroso e atrai ainda mais os moradores e turistas às ruas. Um dos maiores motivos é que, durante o verão, acontecem os mais diversos festivais de música ao ar livre, super divertidos e alguns, mundialmente famosos. Já que você estará em Washington nessa época, aproveite para ir a pelo menos um show de música no verão da cidade. Junto aos festivais, confira também instalações como parques de diversão e feirinhas de verão!

Festivais de música ao ar livre no verão em Washington

National Mall no verão em Washington

O National Mall é um passeio obrigatório para qualquer visitante de Washington, em qualquer estação. Mas, no verão, existem passeios especiais que você pode fazer! As pessoas aproveitam o National Mall para percorrer toda a extensão de bicicleta, fazer piqueniques em família, amigos ou casais, e se refrescar ainda em uma atração especial de verão: o chafariz do Sculpture Gardens, que é um jardim de esculturas da Galeria de Artes bem no centro do National Mall. Além de ser ótimo para descansar, ele oferece sombra, bancos e água que refresca, além de darem verdadeiros shows de dança de água. Vale lembrar ainda que em todas as sextas-feiras no verão em Washington, rola, apresentações de música (principalmente jazz) no final da tarde.

National Mall no verão em Washington

Curtir 4 de julho no verão em Washington

Talvez você não saiba, mas no dia 4 de julho é comemorado em todo os Estados Unidos a independência desse país. Se nas outras cidades isso já é motivo de uma enorme festa, em Washington você verá o dobro: bandeirinhas por todas as partes, desfiles, shows... Se você estiver em Washington durante o 4 de julho, não perca essa que é uma das festas mais disputadas da cidade. E a noite, não deixe de assistir ao belo show de fogos!

Curtir 4 de julho no verão em Washington

Conheça Washington de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Washington, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Washington lendo aluguel e carro em Washington. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Washington. Se você procura liberdade para ir a locais mais longe, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Washington pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Washington, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

Onde ficar em Washington: Melhores regiões para se hospedar em Washington.
O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top