Washington

Quantos dias ficar em Washington

Saiba quantos dias ficar em Washington. A famosa cidade de Washington é um destino único para os turistas que procuram por lazer, entretenimento, compras e muita diversão. Por lá você encontra uma série de museus, lojas, parques, shoppings, restaurantes e muito mais. Agora, você sabe quantos dias ficar nesta cidade para aproveitar e explorar ao máximo todas estas atrações? Portanto, preparamos esta matéria com todas as informações e detalhes sobre quantos dias ficar em Washington.
Quantos dias ficar em Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre quantos dias ficar em Washington.

Tempo mínimo ideal para ficar em Washington

Para darmos início as sugestões sobre quantos dias ficar em Washington, nada melhor do que começarmos falando do tempo mínimo para a sua estadia por lá. Se você for do tipo de turista que gosta de conhecer várias localidades em um mesmo país ou estado, então, provavelmente, terá de 1 a 2 dias para ficar nesta cidade. Neste caso, a programação para estas pessoas será bastante rápida e corrida, principalmente em um destino como este. Sendo assim, você não conseguirá conhecer todas as  grandes atrações de Washington, mas, com certeza, as principais delas.

Conhecendo Washington de maneira rápida

Se você for do tipo de pessoa que tem entre 3 a 4 dias para ficar em Washington, então será o turista que terá que conhecê-la de maneira bem rápida. Este período de tempo é aquele em que você não precisa fazer as coisas com tanta pressa, quanto o estabelecido acima, mas, também, não terá muitos dias para explorar com calma este destino. Uma dica fundamental é acordar sempre bem cedo, tomar um bom café da manhã, colocar roupas confortáveis, ter em mãos um ótimo roteiro de viagem e ir aos passeios próximos uns aos outros.

Quantos dias ficar em Washington para aproveitar ao máximo

Para aproveitar ao máximo este destino e considerar um tempo ideal para explorá-lo em seus mínimos detalhes, o certo é você estabelecer uma média de 7 a 10 dias por lá. Este período é o suficiente para você curtir cada momento da famosa Washington, além de não ter que correr com nada e descobri-la em seus mais diferentes segmentos.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre quantos dias ficar em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre quantos dias ficar em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *