Washington

Como andar em Washington

Descubra aqui todas as opções de como andar em Washington, com seus benefícios e prejuízos apontados, e veja qual é a melhor para sua viagem! Se você está indo para Washington, é bom já pensar em como andar por lá, já que este assunto demandará dinheiro e você precisará se planejar para isso. Saiba que você pode andar por Washington de metrô, carro, táxi, ônibus ou até pelos bus de agências de turismo. Descubra mais sobre cada um deles e escolha a melhor opção de transporte neste destino.
Como andar em Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre como andar em Washington.

Andar de metrô em Washington

O metrô é, sem dúvidas, um dos melhores meios de transporte para usar em Washington. Com uma linha grande e que alcança os principais pontos turísticos deste destino, este é um meio de transporte eficiente, limpo e organizado, sendo uma boa opção, principalmente, para quem busca economizar. Vale destacar que por lá é possível comprar passes de 1 ou 7 dias.

Andar de metrô em Washington

Andar de ônibus em Washington

O ônibus em Washington é um aliado ao metrô neste destino. Super fácil de usar, este meio de transporte alcança, também, todos os principais pontos que você pode querer conhecer nesta cidade. Vale ressaltar que há, inclusive, linhas saindo do aeroporto e com preço super acessível para circular em Washington.
Andar de ônibus em Washington

Andar de carro em Washington

Se você quer unir conforto, economia e um belo jeito de conhecer Washington, a melhor opção é alugar um carro. Diferente do que muita gente pensa, não é muito caro alugar um carro em Washington, e este meio de transporte possibilita que você tenha total liberdade (sem depender de horários de metrô ou disponibilidade de táxi), pagando um preço fixo e justo, e, ainda, podendo carregar com facilidade as malas e compras.
Andar de carro em Washington

Andar de táxi em Washington

Como na maioria dos destinos dos Estados Unidos, os táxis são a última opção para quem quer economizar na viagem em Washington. Mais caros e sedentos por turistas, os táxis acabam passando com frequência, então você não terá problemas em encontrar um nesta cidade. Sem dúvidas, esta opção acaba sendo mais confortável, ainda mais se você viaja com muitas malas ou vai fazer compras em Washington.
Andar de táxi em Washington

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre como andar em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como andar em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *