Nova York

Brooklyn Bridge Park em Nova York

Descubra o belo Brooklyn Bridge Park em Nova York, um dos parques e pontos turísticos mais procurados da cidade pelos turistas mais antenados. 
Brooklyn Bridge Park em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o parque Brooklyn Bridge Park em Nova York.

Informações e dicas sobre o parque Brooklyn Bridge Park em Nova York

Esse parque sob a ponte mais famosa da cidade tem uma vista incrível no verão, onde você pode observar o skyline de Manhattan e no inverno mais ainda, o sol em contraste com a neve, é uma paisagem indescritível com uma vista privilegiada da ilha de Manhattan. O Bronklyn Bridge Park fica ás margens do East River entre as pontes Brooklyn Bridge, que é um dos cartões postais mais bonitos de NY, e Manhattan Bridge, área conhecida como Down Under Manhattan Bridge Overpass (D.U.M.B.O).

Uma das melhores formas de desfrutar o lugar é começar com um passeio a pé para apreciar o lugar com calma ou de bike pelo Brooklyn Bridge Park e voltar em direção a Manhattan, indo pela ponte do Brooklyn Bridge. 

Brooklyn Bridge Park em Nova York

Nesse passeio você consegue ver de longe a linda e tão famosa Estátua da Liberdade. Para chegar ao parque, pegue o metrô F e desça na York Station, no Brooklyn, depois caminhe até ao rio e pegue a Plymounth Street até o Brooklyn Bridge Park e aproveite. Faça passeios, piqueniques, vá aos píers e tire fotos, ou simplesmente relaxe nessa imensa área verde, lendo um livro ou tomando sol.

O parque é um dos mais bonitos de Nova York e se você gostar dele, não deixe de conhecer também o Battery Park, que é um parque que fica no meio de Manhattan e no inverno ganha a sua famosa pista de patinação. Aproveite também que diversos eventos acontecem por lá, como jogos livres de basquete nas quadras locais, espaços infantis, filmes em telões nas noites de verão e até incríveis festas! Armários, banheiros e um achados e perdidos também se encontra aqui, além de uma grande atração que é a fonte de água (não deixe de vê-la!).

Por último, aproveite também os diversos cafés em volta, como o River Café, ou a sorveterua Brooklyin Ice Cream Factory para completar sua visita ao parque Brooklyn Bridge Park em Nova York.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dica importante do celular em Nova York

O Brooklyn Bridge Park e quase todos os principais lugares turísticos de Nova York possuem aplicativos com todas as informações e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhecer o lugar e o Metrô de Nova York também tem um sensacional para ajudar as pessoas com quais linhas e estações elas tem que pegar para chegar no lugar. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Temos uma dica ótima para você usar a Internet 4G de forma ilimitada e ter acesso à todos esses aplicativos e à Internet de onde estiver.

Parque Brooklyn Bridge Park em Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o parque Brooklyn Bridge Park em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Brooklyn Bridge Park em Nova York | Parques

Compre ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *