Nova York

Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Saiba tudo sobre o Memorial de 11 de Setembro em Nova York, com muitas dicas, curiosidades e detalhes de um dos maiores marcos da história americana.

Memorial de 11 de Setembro em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre o Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Este memorial está situado no antigo espaço em que se encontravam as torres gêmeas. Devido aos atentados sofridos em 2001, por lá começou a ser construído um novo prédio no ano de 2006, seguindo o projeto do arquiteto Daniel Libeskind. Após dez anos dos ataques terroristas, no dia 11 de setembro de 2011, este memorial foi inaugurado, atraindo um grande número de visitantes que desejam saber mais sobre este momento da história americana. Este passeio é super histórico e dedicado às vítimas dos ataques terroristas.

Pessoas admirando o Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Já o museu deste complexo só foi inaugurado em maio de 2014, mas contando com um acervo de mais de dez mil peças. Este rico material histórico inclui muitos objetos que foram retirados deste local logo após os atentados. Saiba que este museu impressiona por seu realismo e, de certa forma, otimismo com as futuras gerações. Para ver o memorial, que é aberto, não precisa do ingresso. Mas para visitar o museu, que é a atração principal, precisa comprar o ingresso. Vamos mostrar como e onde comprar suas entradas bem mais baratas.

Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Museu do Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Este museu conta com duas exposições principais: a “Histórica” e a “Memorial”. Como o próprio nome já sugere, a primeira delas mostra de forma cronológica um pouco mais sobre a história dos ataques de 11 de setembro, destacando como este dia começou e terminou, através de fotos, objetos e arquivos reais deste atentado.

Exposição do Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Já a exposição “Memorial” foi construída com intuito de homenagear as vítimas desta tragédia. Sem dúvidas, o ponto principal desta exposição é o “Wall of Faces”, sendo este um mural em que estão as fotos de todas as vítimas do atentado de 11 de setembro. Por lá é possível encontrar, também, informações sobre o dia a dia e a história destas pessoas, de acordo com detalhes concedidos por amigos e familiares.

Visita ao Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Dicas sobre o Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Nossa primeira dica para a visita ao Memorial de 11 de Setembro é para que você não leve muitos objetos em sua bolsa, pois a revista nesta atração é bem rigorosa e isso pode atrasar a sua entrada. Outro ponto é que falar ao telefone é proibido no interior deste museu, mas a câmera fotográfica pode ser utilizada. A entrada por lá é grátis toda terça-feira das 17h às 19h. Apesar de contar com um número limitado de entradas, estas reservas podem ser feitas online a cada 2 semanas, antes de cada terça, no site oficial desta atração.

Fonte do Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Ingressos do Memorial de 11 de Setembro

Além do memorial, que se trata de um monumento construído como forma de homenagear os envolvidos no ataque de 11 de Setembro, esta atração conta, também, com um museu subterrâneo. Esta área de exposição possui diversos objetos, fotos e informações sobre esta ocasião e suas vítimas. O ingresso deste passeio é um dos mais baratos de Nova York.

Onde comprar os ingressos bem mais barato?

Com algumas dicas importantes, você vai conseguir economizar muito na compra dos ingressos para o Museu do Memorial de 11 de Setembro e para todas as atrações de Nova York. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro.

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Mais informações sobre o Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Localizado, mais precisamente, na 180 Greenwich St, o Memorial de 11 de Setembro funciona, diariamente, das 7h30 às 21h. Este memorial e o seu museu estão localizados no famoso World Trade Center em Lower Manhattan, sendo muito fácil encontrá-lo de metrô ou até mesmo caminhando. O acesso para esta atração pode ser realizado pela Liberty Street com a Greenwich Street, Liberty Street com a West Street ou, ainda, pela West Street com a Fulton Street.

Homanagem às vítimas no Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Memorial de 11 de Setembro em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Memorial de 11 de Setembro em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *