Nova York

Museu de História Natural em Nova York

Conheça o Museu de História Natural em Nova York, com todas as dicas e informações de uma das melhores atrações da cidade. Não perca uma visita a este que é, sem dúvida, um dos principais museus de Nova York.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como é o Museu de História Natural em Nova York?

O lugar é enorme, apresentando mais de 50 ambientes distribuídos em 5 andares. Vamos dar todas as dicas e mostrar onde comprar os ingressos bem mais barato.

O Museu de História Natural em Nova York é um dos mais legais do país, sendo um passeio que vale a pena você fazer. Se estiver viajando com crianças, principalmente, torna-se uma atração imperdível. Lá dentro foram gravadas todas as cenas do filme “Uma noite no Museu”, um sucesso do cinema mundial, e que fez crescer mais ainda a procura por este museu. Você com certeza irá reconhecer alguns dos cenários!

Como o museu é muito grande e demora horas para ser visto inteiro, separamos algumas das principais atrações de cada andar para você não deixar passar. Caso esteja com tempo maior, vale a pena ver o museu na íntegra, ir de andar em andar e em cada ambiente. É muito educativo, interativo e interessante. Além de tudo isso, a localização do Museu da História Natural é ótima para os turistas, pois ele fica bem ao lado do Central Park em Nova York, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Primeiro andar

No primeiro andar do museu você encontrará:

  • Tudo sobre a vida oceânica, como se estivesse debaixo do mar;
  • Árvores da vida, várias exposições sobre a evolução e o surgimento de novas espécies;
  • A famosa baleia gigante pendurada no teto;
  • Dioramas de Mamíferos, ou seja, animais conservados por taxidermia (Antigo processo de encher de palha o animal morto, a fim de conservar-lhe suas características), apresentados em seus habitats naturais, eles são muito bonitos e parecem até vivos;
  • Uma cafeteria;
  • E o Hall da Biodiversidade, entre outras coisas que podem facilitar a sua visita.

Segundo andar

No segundo andar do museu você encontrará:

  • O conservatório de borboletas, com mais de 500 delas voando, que abre de outubro a maio;
  • Asian Mammals, que são animais asiáticos também conservados por taxidermia;
  • Exposições sobre os povos africanos;
  • Um pouco sobre as aves de todo o mundo;
  • Animais do México e da América Central, onde você irá reconhecer alguns deles e notar o desenvolvimento dessas espécies durante os anos.

Terceiro andar

No terceiro andar do museu você encontrará:

  • Tudo sobre os anfíbios, primatas e répteis;
  • A parte sobre os Índios das Planícies e Índios das Florestas do Leste, exposições que mostram como e onde esses povos viviam, além de ferramentas e utensílios que usavam;
  • Exploração Espacial, com várias atrações que mostram os planetas, o sistema solar e o espaço sideral;
  • O Hayden Planetarium, que também fica por lá, é um planetário onde rola o filme Journey to the Stars, que conta a história do Planeta Terra;
  • As salas Earth and Planetary Sciences Halls e Rose Center for Earth and Space, que contam a história do universo com documentos e artigos da NASA.

Quarto andar

No quarto andar você encontrará:

  • É o andar mais esperado por muitos dos turistas que vão ao museu. Isso porque é lá que está a parte cheia de dinossauros e exposições dessa época. Tem uma coleção enorme e real, com ossos e fósseis de verdade, montados de maneira impressionante. Parece que você está nessa época da humanidade, com os esqueletos em tamanho real e muitos dos cenários do filme “Uma Noite no Museu”;
  • Nesse andar também fica uma biblioteca de pesquisa e animais bem primitivos, conservados por taxidermia, os Primmitive Mammals.

Lower Level do Museu de História natural em Nova York

No Lower Level, que está abaixo do primeiro andar do museu, fica o Food Court, uma praça de alimentação do museu cheia de opções de comidas e que funciona o dia todo. Lá também fica o Hall of the Universe e uma loja com itens e lembrancinhas do museu, que remetem ao espaço e a terra.

Onde comprar os ingressos bem mais barato?

Com algumas dicas importantes, você vai conseguir economizar muito na compra dos ingressos para o Museu de História Natural e para todas as atrações de Nova York. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro.

New York CityPass - Combo de ingressos

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Informações do Museu da História Natural em Nova York

  • Endereço: Central Park W and 79th St.
  • Como chegar: A estação de metrô mais perto é a 81st St. Museum of Natural History.
  • Horário: O museu abre todos os dias, das 10h às 18h, e conta com várias exposições especiais em cada época do ano, com horários que variam. Consulte o site oficial para mais informações.
  • Valores: Os valores dos ingressos são de 23 dólares para os adultos, 13 dólares para crianças de 2 a 12 anos e 18 dólares para estudantes e idosos. Se você deseja conhecer as atrações especiais, deverá pagar um valor a parte.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Museu de História Natural em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museu de História Natural em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Um comentário

  1. Adorei o post. Gostaria de ver algumas fotos do Butterflies Conservation, se possível. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *