Nova York

Parque de Coney Island em Nova York

Conheça o parque de Coney Island em Nova York, um parque de diversões icônico, que já foi cenário de filmes clássicos e que é um passeio super interessante para quem está viajando para NY!

Parque de Coney Island em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

O que é o parque de Coney Island em Nova York?

O parque de diversões em Coney Island se chama Luna Park e foi fundado no começo do século 1900 – e, desde então, é uma das regiões e pontos turísticos mais visitadas de NY! Para você ter uma ideia, o parque em 1920 era o maior do mundo – inclusive, o parque tem toda uma estrutura vintage por causa disso. Ele está na parte do Brooklyn em Nova York e, apesar de ser antigo, é super legal e tem atrações para todas as idades. É super charmoso e bonito, além de estremamente fotogênico.

Atração do parque Coney Island em Nova York

Atrações do Luna Park em Coney Island em Nova York

Uma das mais famosas atrações é a montanha-russa Cyclone, que foi construída em 1927. Ela não tem looping, mas atinge 96 quilômetros por hora e é super divertida, além de ter sido cenário de gravação de um clipe da Beyonce. Tem também a roda-gigante Wonder Wheel, com 45 metros de altura e muitas outras atrações imperdíveis, e mais 27 brinquedos e 13 jogos no estilo arcade.

Entrada temática do Parque de Coney Island em Nova York

Outros serviços do Luna Park em Coney Island em Nova York

Além de aproveitar também a roda-gigante com vista para o mar e os jogos no parque, você pode fazer várias pausas para comer. Dentro e fora do parque existem barracas e restaurantes de comidas super típicas como pipoca, cachorros-quentes clássicos, corn dogs, sorvetes, algodão doce e outras delícias. Inclusive, é aqui que você encontrará o original Nathan’s Famous, aquela lanchonete de hotdog que faz a competição de quem come mais hotdog no feriado de 4 de julho.

Barraquinhas do parque Coney Island em Nova York

A região de Coney Island fora do parque é bem legal, tem uma bela praia e um calçadão cheio de atrações que valem a pena desvendar.

Informações gerais sobre o Luna Park em Coney Island em Nova York

Ingressos: há várias possibilidades. A entrada no parque é gratuita, mas para curtir os brinquedos você precisa pagar por cada um separadamente. Você tem a opção de comprar um cartão e ficar recarregando com créditos, ou (fora da alta temporada/do verão) comprar um cartão que o permite usufruir de todos os brinquedos por até quatro horas).

Quando abre? vale a pena ficar atento em relação à época do ano que você estará viajando, pois o parque não abre no inverno (no fim do ano nos EUA); ele funciona apenas de março a outubro. Ainda assim, é só no verão que ele funciona todos os dias; geralmente, no restante do ano, o parque só abre aos finais de semana, das 12h às 22h.

Como chegar ao parque? a melhor forma de chegar no Luna Park em Coney Island é de metrô. Você pega as linhas D, F, Q ou N, na direção do Brooklyn, e desce na estação Coney Island/Stillwell. O endereço é 1208 Surf Avenue.

Detalhes sobre o Luna Park em Coney Island em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Parque de Coney Island em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Parque de Coney Island em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *