Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Saiba quanto levar de dinheiro em uma viagem para Nova York


Saiba quanto levar de dinheiro para Nova York. Essa é sempre uma das primeiras dúvidas de quem está planejando viajar para lá. Na verdade não existe uma resposta certa para essa pergunta, pois o valor varia muito de quanto você quer e planeja gastar. Mas fizemos uma conta média, levando em consideração nossas experiências, para ajudar você a ter uma ideia de quanto levar de dinheiro para Nova York para passeios, refeições, transporte e compras.

Nova York | Quanto dinheiro levar

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e poupar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata, podendo gastar muito mais em passeios e compras.

O que você já pagou antes de embarcar? 

Para calcular quanto de dinheiro você vai precisar levar para Nova York é importante separar o que você já pagou antes de embarcar e o que você ainda gastará lá. Se você reservou hotel,  comprou ingressos, alugou o carro e fez seu seguro viagem pela Internet, provavelmente, você já pagou com antecedência esses gastos fixos e não precisará acrescentá-los em sua conta de quanto dinheiro você levará para Nova York. Com relação aos gastos variáveis, é necessário pensar em alguns pontos importantes que vão consumir o seu dinheiro durante a viagem, como: passeios, refeições e as famosas compras.  

Quanto levar de dinheiro para Nova York

Quanto levar de dinheiro para atrações e passeios?

A duração da sua viagem para Nova York é um dos fatores mais importantes para definir o quanto você precisa levar. Outra coisa essencial é pensar nos passeios e lugares que você está planejando visitar por lá. Em Nova York, muitas atrações são gratuitas, como visitar a Times Square e o Central Park. Nesse caso, você só gastará com comida e souvenirs. Agora se a atração necessitar de ingresso, separe 20 dólares para cada entrada. 

Nova York Broadway | Quanto dinheiro levar

Os shows da Broadway são mais caros. A avenida é conhecida por possuir os melhores espetáculos musicais do mundo, um ingresso para qualquer atração não sai por menos de 90 dólares. Não é barato, mas vale a pena incluir na sua lista. Separe também, em média, 30 dólares para conhecer de barco a Estátua da Liberdade ou para subir ao observatório de algum dos aranha-céus de Manhattan. Uma boa dica é comprar os ingressos com antecedência o que evita tempo perdido em filas, além de gerar uma boa economia. O site New York CityPass é uma boa opção que existe no mercado, além de ter bons preços, ele é super confiável. 


Quanto levar de dinheiro para refeições e transporte

Outro gasto para calcular o quanto você vai levar de dinheiro para Nova York são as refeições e lanches. O valor que você desembolsará dependerá muito de quanto você está disposto a gastar e do que o seu hotel oferece. Se a sua hospedagem não garantir o café da manhã, você terá que acrescentar, em média, 10 dólares por dia no seu orçamento. No almoço e no jantar o valor fica por volta dos 25 dólares. Vão ter refeições mais baratas e mais caras, mas é um valor legal para calcular uma estimativa. Quanto ao transporte, se você alugou um carro, precisa calcular uns 20 dólares por dia de estacionamento e gasolina, senão inclua 80 dólares de táxi por dia ou 15 dólares de metrô.  


Quanto levar de dinheiro para fazer compras

É difícil o brasileiro que vá para Nova York e não pense em comprar nada, por isso, inclua tudo o que você pretende gastar lá em seu orçamento.  A cidade possui as principais lojas de roupas, eletrônicos e acessórios do mundo. Um valor médio que gastamos em uma viagem para lá é 1500 dólares, que é um valor que você consegue comprar roupas, um relógio, um óculos e alguns eletrônicos. Mas isso varia de pessoa para pessoa e você pode não ter dinheiro e ter que economizar nas compras ou gastar muito mais do que isso. Com isso tudo, dá para ter uma noção de quanto dinheiro você vai precisar levar para sua viagem à Nova York.

Nova York Compras | Quanto dinheiro levar

Onde comprar os dólares e o cartão pré pago?

É importante saber também qual é a melhor forma de levar o seu dinheiro para Nova York. Nós sempre usamos e recomendamos a Cotação e a Confidence, que são as maiores empresas de câmbio do país. Elas são de confiança, possuem lojas espalhadas por todas as cidades, além de contarem com boas taxas e todas as soluções em câmbio, como venda de dólar em espécie e cartões pré-pagos, de todas as moedas. Para fazer a transação nem é necessário sair de casa. Você consegue fazer tudo por telefone e eles entregam tanto os dólares em espécie, quanto o cartão pré-pago carregado, diretamente na sua casa, através de um portador da empresa, o que gera mais segurança. 



O Cartão Travel Money é o cartão pré-pago que você carrega com os dólares, é excelente e você pode acompanhar tudo do aplicativo e pela Internet. Nós conseguimos uma parceria com as duas empresas para nossos leitores e clicando aqui em Solicitar Câmbio na Cotação ou Solicitar Câmbio na Confidence, você será direcionado para um site deles exclusivo onde é só preencher o seu nome e o telefone que eles mesmo entrarão em contato com você. Um atendimento fácil e exclusivo. E o melhor de tudo, com uma taxa de câmbio especial e diferenciada para parceiros. Além de ter a menor taxa e os melhores produtos, o processo é super simples e fácil. Nossa dica é solicitar o contato dos dois e ver qual está com a melhor taxa, para conseguir o melhor preço. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato.


Economize muito com o New York City Pass

Uma forma de economizar bem em Nova York com os passeios é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line, que tem vistas incríveis, e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top