Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Como fazer ligações e usar internet à vontade no seu celular em Nova York 



Veja aqui todas as dicas de um excelente chip internacional para usar a internet do seu celular a vontade em Nova York e nos Estados Unidos inteiro. O preço é super em conta, o sinal da internet excelente e vale muito a pena. Ao longo desses anos viajando pelo mundo já usamos diversos chips, e por isso vamos compartilhar com vocês qual é o que achamos o melhor de todos e que usamos agora em todas as nossas viagens para os Estados Unidos. Vamos explicar tudo sobre ele aqui nesse post. Poder usar o celular na sua viagem em Nova York é ótimo e ajuda muito em várias situações. Se você já quer ir direto para o site deles comprar o seu, clique aqui em chip internacional.
 
Como usar o celular à vontade em Nova York

Usar o celular em Nova York é realmente importante

A maioria dos pontos turísticos de Nova York como museus, parques e atrações possuem aplicativos para as pessoas baixarem e terem acesso a todos os horários, mapas do lugar e informações necessárias, por isso, é muito importante ter uma boa internet no seu aparelho.  Sem falar que com o celular você pode usar o Uber por lá, economizando bem ao invés de ficar pegando táxi que possui tarifas mais altas. Além de outras funções como previsão do tempo para planejar os passeios, GPS e redes sociais.  

Usar o celular em Nova York

Como funcionam os chips pré pagos internacionais

Poucos brasileiros sabem disso, mas existem empresas de telefonia celular nos Estados Unidos e em todo o mundo que vendem Chips Pré Pagos super baratos para você colocar no seu celular quando chegar lá e poder usar a Internet e fazer ligações, sem dor de cabeça e pagando muito mais barato. Nós pesquisamos muito nas últimas viagens que fizemos e os planos que eram de ligações internacionais mais Internet, eram mais caros. Pesquisando muito, descobrimos um chip que os brasileiros estão usando muito que ele é muito mais barato e dá direito à usar a Internet, o que já é ótimo. Usamos nas duas últimas viagens para Orlando, Miami, Nova York, Califórnia, Las Vegas e outras cidades menores dos Estados Unidos e a Internet deles é MUITO boa e rápida. Como hoje tem alguns aplicativos como o Skype e o próprio WhatsApp que permitem você ligar para as pessoas usando só a Internet, foi mais do que suficiente. Tendo a Internet funcionando bem, você consegue fazer tudo.

Como usar o celular à vontade em Nova York

O melhor de tudo é que eles entregam o Chip Pré Pago na casa da pessoa aqui no Brasil (com aquele chip que já vem nos 3 tamanhos disponíveis para todos os tipos de celulares e é só destacar o seu). É ótimo e nós achamos que vale muito a pena usar. O bom é que a cobertura é em todo os Estados Unidos, então você pode usar em várias cidades diferentes. 

Qual é o melhor chip para Nova York e Estados Unidos?

É lógico que cada pessoa tem uma opinião, mas para nós, depois desses anos todos testando vários chips diferentes e viajando por todo o mundo, o que nós mais gostamos e achamos legal recomendar para os leitores é o Chip mysimtravel. Nós só usamos ele nessas últimas viagens que fizemos por Nova York e para outras cidades americanas. Ele tem um bom preço, comparado aos outros, e o principal diferencial achamos que foi a cobertura e o sinal. A internet do nosso celular funcionou com uma ótima velocidade em todas as cidades que visitamos, mesmo as mais distantes. Outro ponto que achamos um diferencial foi o atendimento, que é excelente. É feito em português mesmo, super rápido e eles são super prestativos. Inclusive não tem nenhuma reclamação no reclame aqui, ao contrário de outros que possuem muitas reclamações, que é uma dica que sempre damos para as pessoas olharem antes de comprar o chip. Vamos mostrar os diferenciais que fizeram a gente virar clientes frequentes deles e escolher eles como parceiros.

Chip para usar o celular à vontade em Nova York



O valor do chip é em reais e não em dólar

Esse é o único chip internacional que achamos para comprar aqui no Brasil que o valor é em reais. Todos os outros são em dólar. A compra sendo em reais, você não paga as taxas e o iof de uma compra em outra moeda, que vem depois na fatura do cartão e é um gasto a mais. Tem outros chips que falam que são 30, ou 40 dólares, mas na hora de fazer a compra tem que adicionar um monte de serviços e dias extras, e no final acaba ficando bem mais caro. A média que pagamos nos outros chips foi de 300 reais no final das contas. Vale a pena fazer a conta certinha para escolher o mais barato e não se enganar pelo valor inicial.

Você pode ativar e testar o chip antes no Brasil

Ele é o único chip pré pago internacional que no dia da viagem ou um dia antes você já pode colocar ele no celular e ativar para garantir que esteja tudo certo quando chegar lá. Todos os outros só podem ser ativados no exterior, quando você chega no seu destino. Isso pode parecer besteira, mas se por acaso tiver algum problema, você consegue resolver rapidinho com eles pelo chat online aqui no Brasil. Já aconteceu de chegarmos lá em Nova York com outro chip que não era assim, e quando fomos ativar ele não funcionava. Você fica sem ter como se comunicar, passa perrengue para chegar no hotel e é uma dor de cabeça a mais na viagem. Com esse chip deles não tem erro, achamos ótimo.

Como usar o celular a vontade em Nova York: Chip mysimtravel

Entrega e prazo do chip aqui no Brasil

Fazendo a compra no site deles, você receberá o chip em poucos dias em sua casa. É super rápido. E para quem está com muita pressa e viaja em poucos dias, pode retirar com eles nas filiais de São Paulo e do Rio de Janeiro, ou combinar de enviar um motoboy retirar no dia. 

Como comprar o chip e qual é o melhor plano

Para comprar o chip internacional deles é super fácil. É só clicar aqui para acessar o site deles e fazer sua compra. Para quem quer usar o celular e a internet em Nova York e todo os Estados Unidos, nós achamos que o melhor plano é o INTERNET ESPECIAL 5GB USA. É um plano novo que eles lançaram e sem dúvida o melhor custo benefício de todos. Você tem 5GB de internet de alta velocidade (que é mais do que suficiente) para usar durante 30 dias por todo o EUA e até na Europa se precisar. Tem também esse plano com o adicional de chamadas de voz, para quem quer fazer ligações, que é um pouquinho mais caro e achamos que não vale a pena para quem não precisa. Como com internet a gente faz ligações usando o Whatsapp e o Skype, esse plano só de Internet já é mais do que suficiente.

Plano Chip Mysimtravel para Estados Unidos com Internet

Quando você entrar no site vai ver que tem outras opções de planos. Para quem vai ficar menos dias, tem uma opção mais barata de 1GB de internet. Se você vai ficar uns 5 dias pode até dar, mas mais do que isso esse plano de 5GB é o melhor custo benefício. No site tem o chat online que é ótimo e você pode tirar todas as suas dúvidas lá na hora.

Sistema de recarga e consulta do plano pelo aplicativo

Eles possuem um aplicativo bem legal para ir consultando o uso da Internet e para fazer recargas. Depois de comprar o seu chip, você pode usar ele para sempre. Se você for fazer outra viagem um dia, ou se na mesma viagem quiser colocar mais internet por algum motivo, é só utilizar o aplicativo deles e fazer tudo por lá. E é mais barato depois para recarregar, pois nessa primeira compra está incluso o valor do chip. Mas depois tendo o chip em mãos, você recarrega ele pagando apenas o valor da recarga, sem o chip. Por isso vale super a pena guardar o chip com você para as próximas viagens, pois vai ficando ainda mais barato de usar e você não precisa comprar de novo nem pagar frete. O aplicativo é ótimo para acompanhar o uso da internet, nós usamos bastante.

Aplicativo do Chip Mysimtravel para Estados Unidos com Internet

Não use o seu plano de celular do Brasil nos EUA

Essa é a primeira dica para não ter problemas e gastar uma fortuna. Para quem não sabe, se você levar seu celular com o seu chip aqui da sua operadora do Brasil, você vai conseguir usar o telefone lá fora, seja para fazer ligações ou usar a internet, mas a conta do seu celular será absurda e as empresas de telefonia brasileiras cobram uma fortuna por essas ligações internacionais. É totalmente inviável usar seu plano do Brasil para falar lá em Nova York ou para usar a Internet, pois quando você voltar e a conta chegar, a surpresa vai ser grande e você terá um enorme prejuízo. Chega a ser até DEZ vezes maior do que usar um chip pré pago internacional.

Aplicativo do Metrô e do Central Park

Os dois aplicativos mais legais e que ajudam muito os turistas são o do metrô e do Central Park. O aplicativo do metrô é super importante para quem não conhece Nova York, pois a cidade é repleta de linhas que podem acabar confundindo o turista. O aplicativo disponibiliza o passo a passo das linhas e estações que você terá que pegar para chegar ao seu destino. O App do Central Park disponibiliza ao turista um mapa completo com todas as atrações e pontos de referência do local. Além de informações sobre locais de alimentação e banheiros.

Aplicativo do Central Park para celular

Vale a pena comprar um chip de celular internacional?

Nós usamos e achamos a maneira mais fácil e barata de usar o celular à vontade nos Estados Unidos. Fizemos a compra, recebemos o chip em casa e usamos sem problemas. Para quem vai viajar em família ou amigos, é ótimo, pois com cada um contratando um chip fica super fácil de se comunicar lá em Nova York, por ligação, SMS ou usando a Internet. Facilitou muito nossa vida para nos encontrarmos lá quando cada um ia em um lugar ou se perdíamos nas enormes lojas e shoppings, combinar horário para sair e falar com as outras pessoas que estavam com a gente. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre como usar o celular à vontade em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como usar celular à vontade em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

  1. Acabei de voltar de Nova York! Comprei esse chip que vocês indicaram, recebi em acasa super rápido e funcionou direitinho!! Comprei um para mim e um para minha esposa, e conseguimos nos falar lá o tempo todo e a Internet 4G deles é muito mais rápida que no Brasil! Foi na hora das compras, que ela eu não tinha paciência para esperar ela e ia fazer outra coisa por perto. kk Valeu muito a pena e valeu pela dica! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, mas não tem um plano para menos tempo? Ficarei apenas 8 dias em NY e não gostaria de pagar o chip para 1 mês!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, mas eles pedem um número no Brasil e não tem para o meu estado e cidade. como procedo? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, é assim mesmo. Pode escolher o número de outra cidade mesmo. Eles não possuem números em alguns estados, mas é só escolher de outro. Como as ligações são gratuitas, você usará da mesma forma que usaria com o número do seu estado.

      Excluir
  4. Olá!
    Ótima dica!

    Eles demoram para entregar aqui? Só para ter uma ideia de quanto tempo antes eu posso comprar.

    thanks.
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sempre chega em uns 4 ou 5 dias quando pedimos, eles são bem rápidos. Mas é bom pedir com mais antecedência para garantir.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o acesso à Internet é ilimitado ou fica limitado ao um gigante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é de acordo com o pacote que você comprar. Tem várias opções de Gigas.

      Excluir
  7. só existe esse site? queria pagamento em real
    como faço p fazer pagamento em dolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, é só usar o seu cartão de crédito, que ele já faz o pagamento e a conversão automaticamente.

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Meu celular só tem tecnologia 3g, será que vou conseguir usar o plano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, sem problemas. Quando fomos da primeira vez o meu era 3G também. :)

      Excluir
  9. Posso comprar em NYC quando chegar lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, eles só entregam no Brasil.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá Fernanda, dá sim! Minha esposa usou no iPhone dela. Vem em todos os tamanhos em uma cartela.

      Excluir
  11. Olá Gabriel!
    Obrigada pelas dicas, estão ajudando muito!
    Gostaria de tirar uma dúvida, vou para NY e depois para outras cidades, vc sabe me dizer se o chip funciona nas duas cidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O primeiro chip pega em todo os Estados Unidos sim. O segundo pega nos Estados Unidos e no mundo inteiro, inclusive na Europa. Se as cidades que você irá forem nos Estados Unidos, os dois chips funcionarão. :)

      Excluir
    2. Muito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

      Excluir
  12. Oi Gabriel, Irei p EUA e França . Comprarei o chip c roaming. O mesmo chip servirá p os dois lugares ou receberei 2 chips?
    Obrigada
    Nereida. 07/06/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com o da EasySIM4U consegue sim. Se tiver dúvida na hora da compra, eles tem atendimento via e-mail e telefone e te esclarecerem tudo direitinho.

      Excluir
  13. Olá! Não há problema de o celular ter sido adquirido por uma operadora aqui do Brasil e estar bloqueado para o uso de outros chips e não se conseguir usar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tem não, pois todos os novos celulares são desbloqueados para qualquer chip, já faz alguns anos.

      Excluir
  14. Ola, entrei no site da EasySIM4U e tem um pacote só de dados. Não da direita a número (ligação SMS) mas eu consigo usar o Whatsapp com meu número aqui do Brasil? Obrigada Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Whatsapp continua igual, com o mesmo número, mesmo trocando o chip. Usamos ele normalmente. :)

      Excluir
  15. Olá Gabriel, boa tarde!
    Vou a NY com uma certa frequência e sempre acompanhada... estamos indo agora dia 30 e gostaria de saber se a opção 1 que indicou, conseguimos fazer ligação para números de lá e para um outro chip que comprarmos na mesma opção. Ou seria só na opção de chip de celular internacional? E este, temos internet ilimitado? Teríamos que recarregá-lo de qto em qto tempo para mantê-lo? Vc sabe me informar? Parabéns pelas dicas e muito obrigada! Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda. Na opção 1 você consegue fazer ligações para números dos EUA, a internet 4G LTE é ilimitada e você pode carregar o chip quando quiser após o término do seu plano, basta ligar ou mandar um e-mail fazendo a solicitação para a empresa.

      Excluir
  16. Olá Boa noite, vou ficar 8 dias em Nova York e gostaria de saber qual melhor chipi para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata. As duas empresas possuem planos de 10 dias, mas na easysim4u o plano com internet e ligações ilimitadas para os EUA custa 50 dólares, enquanto o da My America custa 55 dólares, tem ligações ilimitadas para os EUA e o Brasil e 1 GB de internet. Qual desses comprar depende muito da sua necessidade.

      Excluir
  17. Boa noite. Gostaria de uma informação. Comprei o chip da Easysim4you e só depois vi que o celular não é compativel (iphone 5C).
    Como faço para poder usar o celular nos Estados Unidos?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elizabeth. Se o seu celular for desbloqueado, você pode tentar comprar um chip compatível nos Estados Unidos mesmo, ou então usá-lo onde tiver wi-fi, afinal lá praticamente todos os lugares oferecem internet grátis.

      Excluir
  18. Bom dia! Em São Paulo, consigo comprar o chip de dados internacional, ou seja, o chip para usar em Nova York?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viana. Sim, é só você comprar o chip internacional pelo site que eles entregam na sua casa.

      Excluir
  19. Bom dia! Meu telefone é iPhone 6 Plus, o chip easysim4you é compatível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viana. Sim, ele é compatível com o seu celular.

      Excluir
  20. BOA TARDE, SABES ME DIZER QUAL O VALOR DO ENVIO (SEDEX/CORREIO)PARA O CHIP SER ENTREGUE AQUI NO BRASIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia. O valor do envio do chip depende da região do país onde você se encontra.

      Excluir
  21. Olá! Tudo bem?
    Possuo um Motorola X Play. Vocês sabem se ele é compatível para o Easy Sim 4 U?
    E o Motorola E (2ª Geração)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Essa informação só está disponível com a empresa, e a compatibilidade também depende do IMEI.

      Excluir
  22. Oi! Conheci o blog via o podcast papo viagem e segui essa dica excelente do cartao easy sim 4u q eh mais barato e mais eficiente do q a opcao q comprei da ultima vez q estive em Nyc. Sair do aeroporto ja com internet pra chamar o uber ou ver a malha do metro, eh mto bom! Mto obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite !
    O EasySIM4U é compatível com o IPhone 5 ? Quantos dias chega aqui em Recife após a compra ? Pega em Londres também, pois vou de NYC para Londres. Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamar. A informação da compatibilidade só está disponível com a empresa, pois ela também depende do IMEI. Com o frete normal, o chip chega em até 14 dias úteis na sua casa, mas com o expresso esse tempo diminui para 7 dias. E sim, o chip também pega em Londres e em mais de 140 outros países.

      Excluir
  24. Como faço pra comprar após chegar em Nova York?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode comprar o chip normalmente pelo site deles ao chegar em Nova York, só que no endereço de entrega você coloca o lugar onde for ficar hospedado lá. Porém, lembre-se que o prazo de entrega nos Estados Unidos é de até 4 dias úteis.

      Excluir

 
Top