Nova York

Dicas para alugar um carro em Nova York

Saiba tudo sobre dicas para alugar um carro em Nova York. Veja onde encontrar por um bom preço, melhores locadoras e documentação necessária. Nova York conta com uma grande variedade de transportes públicos, porém alugar um carro pode ser uma excelente opção se você quer conforto e liberdade. Então, confira as nossas dicas sobre alugar um carro em Nova York.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Documentos necessários para dirigir em Nova York

A primeira dica é sobre os documentos necessários para alugar um carro em Nova York. Quando você chegar na locadora, precisa estar com a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional nem traduzir a sua habilitação brasileira para alugar um carro por lá, ou em qualquer outra cidade dos Estados Unidos.

Entenda os seguros do aluguel do carro em Nova York

Outra dica muito importante na hora de alugar um carro nos Estados Unidos é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas e roubos. É essencial para você não se preocupar nem ter prejuízos. Por outro lado, fique atento! Se você alugar o carro pela internet, vai contratar esse seguro automaticamente, pois ele é obrigatório. Quando chegar na locadora eles vão tentar te oferecer um seguro extra, que é super caro e desnecessário.

Da última vez nos ofereceram por 310 dólares e eles tentam fazer de tudo para você contratar, mas particularmente achamos que não vale a pena. Já fizemos o aluguel de carro em Nova York, Las Vegas, San Francisco, Los Angeles, Miami e várias cidades e nunca tivemos nenhum tipo de problema.

Melhores empresas de aluguel de carro em Nova York

Outro aspecto importante é a hora de escolher a empresa de aluguéis de carro em Nova York. Na verdade, existem várias empresas que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem semelhantes. As mais conhecidas são:

  • Alamo;
  • Hertz;
  • Avis;
  • Dollar;
  • Budget;
  • Enterprise.

Todas possuem lojas espalhadas pelo país. Então, você pode alugar na cidade que quiser e devolver onde quiser, fazendo o seu próprio roteiro e podendo assim conhecer os arredores de Nova York. Outra dica é na retirada do carro, onde recomendamos que ela se realize no próprio aeroporto, na chegada, para você economizar com o táxi ou outro meio de transporte, que iria gastar e já economizar tempo também.

Qual modelo de carro alugar em Nova York?

Planeje bem qual o modelo e a categoria do carro que você deseja alugar em Nova York. As locadoras oferecem vários modelos diferentes para você escolher, desde carros esportivos para duas pessoas até minivans para dez pessoas. Veja em quantas pessoas vocês estão e não esqueça de pensar nas malas. Se você for fazer compras, pegue um carro com porta-malas grande para não ter problema. As opções são muitas, então com certeza você vai encontrar uma que se encaixe no perfil da sua viagem.

Comparador de preços de carros em Nova York

Existem alguns comparadores de preços de aluguel de carros que são incríveis e fazem essa busca em todas as locadoras de Nova York e dos Estados Unidos achando os melhores preços e promoções.

Opção 1: Nesse Comparador de aluguel de carros em Nova York você vai ter em alguns minutos todas as opções de carro bem na sua tela e você irá escolher a que for melhor e a que caberá no seu bolso. Ele é o maior comparador do mundo e por isso tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro, conseguindo preços imbatíveis. Para ajudar no orçamento, dá para parcelar em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais.

Opção 2: Esse outro Comparador de preços de carro em Nova York funciona da mesma forma, mas não é possível parcelar o valor porque o site é internacional. Como as vezes ele encontra preços ótimos e melhores que o outro comparador, vale a pena usar ele também, pois eles possuem promoções bem interessantes. A dica para economizar o máximo possível é utilizar os dois comparadores e ver em qual você irá encontrar o melhor preço.

Dica do GPS no aluguel do carro em Nova York

Outra dica boa é em relação ao GPS. Ao alugar um carro em Nova York, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês para você usar seu celular à vontade nos EUA.

Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, que funciona super bem lá, e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas, além de usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade em Nova York.

Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer

Uma dica que achamos importante dar, para quem não for alugar um carro, é que o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro e você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. E infelizmente em toda cidade turística, sempre tem relatos de turistas sofrendo golpe dos taxistas, que cobram muito a mais ou fazem percursos muito maiores. O que é super desagradável.

Transfer nos EUA

O legal do translado é que você já reserva e paga tudo antes. Quando você desembarcar do aeroporto, já terá uma pessoa com uma placa com seu nome na mão. Ela já o atenderá e o levará direto para o carro. Na nossa opinião é a forma mais fácil e segura.

Esse site aqui é o que sempre encontramos os transfers mais baratos e um dos únicos que você pode fazer a compra já em reais. Você não paga as taxas internacionais e IOF que pagaria lá nos EUA ou em outro site. Depois dá uma olhada lá que é bem legal. Nós gostamos bastante. E o legal é que também é o lugar que vende os passeios e os ingressos pelo menor preço. Você já pode comprar tudo em um único lugar, pois facilita muito.

Como funciona o serviço de transfer em Nova York?

Temos um site muito legal para indicar, o Pesquisador de Transfers é o maior do mundo. Ele tem as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. As empresas cadastradas têm que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança. É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro desejado. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. E o cancelamento é grátis, então não tem dor de cabeça.

Tem um campo de “Meet and greet” que você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com seu nome em uma plaquinha te esperando no desembarque com tudo pronto. Nós achamos bem mais barato do que pegar um transfer na hora lá no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale a pena se não for optar pelo aluguel de carro. Já dá para reservar a ida e a volta junto, economizando ainda mais.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as dicas para alugar um carro em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as dicas para alugar um carro em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *