Nova York

Melhores baladas em Nova York

Confira as melhores baladas de Nova York. Na cidade que nunca dorme, vamos indicar alguns nightclubs para você curtir a noite toda. Não faltam são opções de nightclubs em NY para todos os gostos e bolsos. Muitas delas são frequentadas por famosos do mundo inteiro! Abaixo nós fizemos uma lista com algumas das melhores baladas, as quais mais se destacam na vida noturna de nova-iorquina.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Balada 1 OAK em Nova York

A 1 OAK é uma balada de sucesso, especialmente entre os jovens da elite e as celebridades de Nova York. Localizada no Chelsea, este ambiente refinado e as bebidas caras mostram o motivo da casa noturna atrair pessoas famosas e com muito dinheiro. Para você ter uma ideia, em seu interior existem 13 salas privadas, camarotes em um nível superior e até mesmo uma lareira.

Já quando se trata da música, espere encontrar por lá ótimos DJs, além de grandes nomes do pop, do rap e do hip hop, que algumas vezes fazem apresentações surpresas ali. Desde que inaugurou suas portas em 2008, esta balada tem se mantido no topo das listas das melhores baladas de Nova York, abrindo franquias em Las Vegas, Los Angeles e na Cidade do México.

Informações da Balada 1 OAK em Nova York

  • Horário de funcionamento: de terça a domingo das 23h às 04h;
  • Endereço: 453 W 17th Street, Chelsea;
  • Valores: o acesso a essa balada é um pouco difícil, você precisará tentar uma reserva no site oficial e chegar bem cedo na fila. Os valores não são informados, somente na hora do pagamento, mas por se tratar de uma balada super requisitada, já imaginamos que o valor seja mais elevado.

2) Balada Marquee em Nova York

Após passar por uma enorme renovação, a balada Marquee de Nova York reabriu com tudo em 2013 e continua sendo uma das baladas preferidas dos nova-iorquinos e dos turistas. Esta casa noturna atrai diversos DJ’s famosos mundialmente e eles tocam o melhor do pop, do rock e do hip hop.

O espaço da Marquee é muito bonito e grande, mas ele é, basicamente, composto por uma enorme pista de dança, uma ótima área VIP e um bar. Esta balada, assim como a 1 OAK, fica no Chelsea. Para não encontrar imprevistos, garanta sua entrada colocando seu nome na lista no site oficial da balada. Ela faz tanto sucesso que abriu franquias importantes em outras cidades.

Informações sobre a Marquee em Nova York

  • Horário de funcionamento: de quarta, sexta e sábado das 23h às 04h;
  • Endereço: 289 10th Avenue, no West Chelsea;
  • Valores: entrada entre 20 a 40 dólares e as bebidas cerca de 20 a 25 dólares por drink.

3) Balada LAVO em Nova York

A LAVO não é só uma excelente balada, mas também um delicioso restaurante italiano ao mesmo tempo. O restaurante por lá fica no andar de cima, então quando os clientes acabam de comer eles descem para o animado nightclub na parte de baixo. Os renomados DJs que trabalham nesta casa noturna agitam a pista de dança com músicas pop, house, eletrônica e hip hop. Localizada em Midtown, a uma quadra do Central Park, a LAVO é um localidade cara e muito frequentada pelo jovens nova iorquinos que vivem em Manhattan.

Informações sobre a LAVO em Nova York

  • Horário de funcionamento: de quinta a sábado das 23h às 04h;
  • Endereço: 39 E 58th Street in Midtown East;
  • Valores: entradas entre 20 a 40 dólares e as bebidas cerca de 20 a 25 dólares por drink.

4) Balada Cielo em Nova York

Há mais de uma década, a Cielo sempre aparece entre as melhores e mais divertidas baladas de Nova York. Por este motivo, quando chega o final de semana, este é o lugar que todos querem ir. Localizada no Meatpacking District, perto da entrada para o parque High Line, a pista de dança deste nightclub é animada a noite inteira por DJs renomados que tocam músicas eletrônica, house e hip hop. O legal deste lugar é que, apesar da sua popularidade, ele não é tão lotado quanto as grandes baladas e, também, não tem muitos espaços VIP e exclusivos, então todos compartilham as mesmas experiências.

Informações sobre a Cielo em Nova York

  •  Horário de funcionamento: segunda-feira e de quarta a sábado das 22h às 04h;
  • Endereço: 18 Little W. 12th Street im Meatpacking District;
  • Valores: entradas entre 20 a 30 dólares e as bebidas cerca de 15 a 20 dólares por drink.

5) Balada Black Flamingo em Nova York

Localizada em Williamsburg, no Brooklyn, a Black Flamingo é uma balada para as pessoas que curtem o cenário mais alternativo. Na verdade, este local foi feito para que a balada não se pareça com uma festa, tanto é que se você procurar por ela na internet, a descrição vai ser, muitas vezes, de um bar vegetariano com inspiração latina dos anos 70, o que não é mentira. Porém, ela possui uma pista de dança com capacidade para 70 pessoas no subsolo, que é o destaque da Black Flamingo. Por lá os DJs deixam o público animado a noite toda com uma mistura das músicas house e alternativa.

Informações sobre a Black Flamingo em Nova York

  • Horário de funcionamento: de terça, quarta-feira e domingo das 18h à 00h e de quinta a sábado das 18h às 04h;
  • Endereço: 168 Borinquen Pl, Brooklyn;
  • Valores: as comidas variam de 3 a 17 dólares. A entrada para o subsolo você irá gastar em torno de 10 dólares.

6) Balada Le Bain em Nova York

Se você busca um preço mais acessível, mas não quer deixar de conhecer pelo menos um nightclub da lista de melhores baladas de Nova York, lhe apresentamos a Le Bain. Além de viver a experiência de presenciar apresentações de ótimos DJs da cidade de Nova York, no final da sua diversão você ainda irá presenciar uma vista inesquecível do nascer do sol. A Le Bain está no terraço do hotel Stardart, mais precisamente no 18° andar.

É uma balada muito visitada por moradores e turistas. A vantagem da Le Bain é que, dependendo de alguns eventos, sua entrada é gratuita e o preço dos drinks são bem acessíveis. Quando estiver por lá, aproveite para pedir um delicioso jantar antes de curtir a madrugada. O ambiente da Le Bain é definido de duas formas: um é Rooftop e o outro o Le Bain Club, por isso, fique atento a diferença de horários.

Informações sobre a Le Bain em Nova York

Horário de funcionamento:

  • Rooftop: terça-feira a sábado das 14h às 4h. Domingo das 14h às 2h e segunda das 14h até 00h;
  • Le Bain Club: Terça-feira a sábado das 22h às 4h e domingo das 16h às 2h;
  • Endereço: 848 Washington Street im Meatpacking District;
  • Valores: as bebidas custam cerca de 15 a 20 dólares por drink.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Um comentário

  1. Muito bom site! Congratulations! Se permitirem vou colocar um link no meu site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *