Nova York

Bons hotéis no sul de Manhattan

Veja bons hotéis no sul de Manhattan em Nova York. A região conhecida como Downtown é toda a área de Manhattan que está abaixo da 14th Street, ou seja, ela engloba diversas atrações e bairros importantes, como SoHo, Tribeca, Village, Financial District, Chinatown, entre outros. Esta é uma parte muito boa para se hospedar na cidade e por lá você encontra uma infinidade de hotéis. Confira bons hotéis no sul de Manhattan em Nova York.

Hotéis na região de Downtown em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

The Frederick Hotel em Nova York

Nossa primeira dica de um bom hotel em Downtown Manhattan é o The Frederick, o qual existe desde o século 19, mas, apesar da idade, tem um estilo bem moderno, vintage e minimalista. Este complexo está localizado no vibrante bairro de Tribeca, a duas quadras do New York City Hall e a cinco do Memorial 9/11. O The Frederick conta com um restaurante de comida italiana, serviço de manobrista, lavanderia e academia. As diárias nesse hotel, dependendo da época do ano, começam a partir de 600 reais.

The Frederick Hotel

Os 130 quartos no The Frederick são divididos em 5 categorias, sendo que todos têm um bom espaço e oferecem televisão a cabo, wi-fi e produtos de banheiro da tradicional marca C.O Bigelow. Saiba que estas suítes incluem sofá-cama, ar condicionado e roupas de cama da incrível Italian Frette.

Nossa dica é que no momento da reserva você já indique todos os itens que deseja em seu quarto, pois, desta forma, os atendentes já separarão a melhor suíte para você. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Washington Square Hotel

Outra dica de bom hotel na região de Downtown é o Washington Square Hotel, localizado bem na esquina do Washington Square Park, no bairro de Greenwich Village. Este hotel oferece aos hóspedes vários serviços, como restaurante, bar, SPA, academia, empréstimo de IPad e um café da manhã delicioso. Saiba que é possível encontrar diárias no Washigton Square Hotel a partir de 900 reais.

Washington Square Hotel

Os quase 150 quartos do Washington Square são divididos em 8 categorias, mas todos possuem TV a cabo, roupões e produtos de banheiro da marca C.O Bigelow. Outro ponto de destaque é que as suítes deste complexo possuem mesa de trabalho, sendo perfeito para hóspedes que estão viajando com a finalidade de negócios ou necessitam trabalhar entre seus passeios na cidade. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

La Quinta Inn & Suites Manhattan em Nova York

O hotel La Quinta Inn & Suites Manhattan está situado a apenas 4 minutos a pé do famoso Empire State Building. Este complexo de Manhattan serve, diariamente, café da manhã, possui academia, salas de reuniões e business center. Outro ponto de destaque é que o hotel La Quinta Inn & Suites Manhattan fica em uma ótima área de compras, próximo a lojas de marcas famosas, como H&M, Nike e Ralph Lauren.

Os quartos do hotel La Quinta Inn & Suites Manhattan possuem decoração clássica, Wi-Fi gratuito e são equipados com TV, base para iPod, mesa de trabalho e área para o preparo de café e chá. Se busca um ótimo hotel e com um preço que cabe no seu bolso, pode ter certeza que irá adorar o serviço e comodidade do hotel La Quinta Inn & Suites Manhattan. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

The James Hotel em Nova York

Só o prédio onde o James está localizado já é um charme. Alguns dos destaques deste complexo são: o seu bar e a piscina, situados na cobertura e onde é possível ter uma vista belíssima de Manhattan ao entardecer. Por lá você encontrará suítes modernas e cleans, não sendo muito grandes, mas as quais contam com janelas enormes para curtir o visual da cidade. Outra vantagem é que este hotel possui academia e serviço de babá, além de também aceitar animais de estimação.

 The James Hotel em Nova York

Este complexo abriga o Sky Lobby, com acesso através de um fantástico elevador de vidro, no qual serve petiscos e bebidas gratuitas todos os dias. Outras opções são o David Burke Kitchen e o Treehouse Bar, os quais oferecem pratos modernos da culinária americana e coquetéis criados pelo famoso chef David Burke. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Sixty SoHo Hotel em Nova York

Outra ótima opção de bons hotéis no sul de Manhattan fica no SoHo, é o Sixty, o qual passou por uma enorme reforma há poucos anos e, por isso, está novo em folha. O legal deste complexo é que os seus 97 quartos possuem um estilo minimalista, moderno e sofisticado, mas, ao mesmo tempo, parecem um quarto de uma casa, o que dá uma grande sensação de conforto aos hóspedes.

Além disso, todos estes dormitórios são bem espaçosos, possuem banheiro de mármore, Wi-Fi, TV a cabo, roupões e produtos de banheiro da marca Maison Margiela.

Sixty SoHo Hotel

Além disso, este hotel conta com uma pequena academia, serviço de concierge, um ótimo restaurante italiano, um bar, o qual serve café da manhã, bebidas e comidas simples, e um belo lounge na cobertura. Saiba que as diárias do Sixty SoHo começam na casa dos 950 reais. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotéis que nos hospedamos nas últimas viagens:

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Nova York

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.

Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os bons hotéis no sul de Manhattan, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os bons hotéis no sul de Manhattan quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *