Chicago

Chicago City Pass: Ingressos com desconto

Veja como funciona o Chicago City Pass. Esse é um cartão que oferece aos turistas a possibilidade de conhecer 5 atrações da cidade com descontos de até 53%. Se você está planejando conhecer Chicago e quer ir nas suas atrações mais famosas, com esse voucher dá para economizar muito nos ingressos e fugir das filas nas bilheterias. Confira abaixo em detalhes como funciona o Chicago City Pass.

Chicago City Pass: Ingressos com desconto

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Chicago City Pass.

Como comprar e usar o Chicago City Pass

Para comprar o Chicago City Pass basta você entrar no site aqui e escolher quantos quer, sendo que esse passe custa 106 dólares para adultos e 89 para crianças, o que dá uma economia de mais de US$ 100 por pessoa. Na hora da compra, há a opção de recebê-los por e-mail ou via correio no hotel (a entrega demora cerca de uma semana).

Se escolher a segunda alternativa, receberá um talão por atração. Já se ficar com o voucher, não tem problema, pois no primeiro lugar que visitar você o troca pelos ingressos (mas isso deve ser feito em até 6 meses úteis desde a compra do voucher). O City Pass tem uma duração de 9 dias consecutivos desde a data da primeira utilização, então você tem que conhecer as 5 atrações que o pacote oferece em até nove dias, o que é bastante tempo.

Como comprar e usar o Chicago City Pass

Atrações do Chicago City Pass

Comprando o Chicago CityPass você pode conhecer diversas atrações. Ele dá direito à entrada VIP/ acesso rápido ao incrível Shedd Aquarium, que conta com mais de 8 mil animais, ao mirante Skydeck, que tem uma linda vista 360 graus da cidade, e ao Field Museum, que é o museu de história natural de Chicago.

Além desses três pontos turísticos que estão inclusos no Chicago City Pass, ele também oferece a opção de escolher entre o Art Institute of Chicago, que é um dos maiores e mais antigos museus de arte dos Estados Unidos, e o Adler Planetarium, um dos planetários mais importantes do país, e também a opção de ir no Museum of Science and Industry, que é o maior museu de ciência dos EUA, ou no mirante 360 Chicago, que também tem uma vista bonita da cidade.

Atrações do Chicago City Pass

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Chicago City Pass, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Chicago City Pass quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Passeio pelo Chicago River

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *