Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os benefícios do Chicago Pass


Veja como funciona o Chicago City Pass. Esse é um cartão que oferece aos turistas a possibilidade de conhecer 5 atrações da cidade com descontos de até 53%. Se você está planejando conhecer Chicago e quer ir nas suas atrações mais famosas, com esse voucher dá para economizar muito nos ingressos e fugir das filas nas bilheterias. Outros lugares da Europa e dos Estados Unidos também possuem um cartão parecido, como é o caso do New York City Pass, por exemplo. Confira abaixo em detalhes como funciona o Chicago City Pass.

Chicago City Pass: Ingressos com desconto

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Chicago City Pass.

Como comprar e usar o Chicago City Pass

Para comprar o Chicago City Pass basta você entrar no site oficial deles e escolher quantos quer, sendo que esse passe custa 106 dólares para adultos e 89 para crianças, o que dá uma economia de mais de US$ 100 por pessoa. Na hora da compra, há a opção de recebê-los por e-mail ou via correio no hotel (a entrega demora cerca de uma semana). Se escolher a segunda alternativa, receberá um talão por atração. Já se ficar com o voucher, não tem problema, pois no primeiro lugar que visitar você o troca pelos ingressos (mas isso deve ser feito em até 6 meses úteis desde a compra do voucher). O City Pass tem uma duração de 9 dias consecutivos desde a data da primeira utilização, então você tem que conhecer as 5 atrações que o pacote oferece em até nove dias, o que é bastante tempo.

Como comprar e usar o Chicago City Pass

Atrações do Chicago City Pass 

Comprando o Chicago CityPass você pode conhecer diversas atrações. Ele dá direito à entrada VIP/ acesso rápido ao incrível Shedd Aquarium, que conta com mais de 8 mil animais, ao mirante Skydeck, que tem uma linda vista 360 graus da cidade, e ao Field Museum, que é o museu de história natural de Chicago. Além desses três pontos turísticos que estão inclusos no Chicago City Pass, ele também oferece a opção de escolher entre o Art Institute of Chicago, que é um dos maiores e mais antigos museus de arte dos Estados Unidos, e o Adler Planetarium, um dos planetários mais importantes do país, e também a opção de ir no Museum of Science and Industry, que é o maior museu de ciência dos EUA, ou no mirante 360 Chicago, que também tem uma vista bonita da cidade.

Atrações do Chicago City Pass

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Chicago City Pass, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Chicago City Pass quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

  1. Grato pelas dicas sobre estes passes, ajuda muito em nosso planejamento.

    ResponderExcluir

 
Top