Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Visita ao Museu de História Natural de Chicago


Conheça o Field Museum, em Chicago. Confira a história, o que ver e como é a visita a esse que é um dos melhores museus para conhecer em Chicago. Localizado no Grant Park e de frente para o Lago Michigan, o Field Museum faz parte de um complexo chamado Museum Campus, que também conta com o Shedd Aquarium e o Adler Planetarium. O Museu de História Natural de Chicago é considerado um dos maiores museus desse tipo no mundo e com certeza é um passeio imperdível na cidade. Veja abaixo mais informações sobre o local.

Field Museum em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Field Museum em Chicago.

História do Field Museum

A ideia de criar o Field Museum veio da coleção apresentada durante a World's Columbian Exposition, que aconteceu em 1893 em Chicago. Para tornar isso realidade, Edward E. Ayer, um dos responsáveis pela formação do museu e seu primeiro diretor, conseguiu que Marshall Field, um homem de negócios, fizesse uma doação de 1 milhão de dólares para a criação do museu de história natural, e, por conta disso, outros contribuintes seguiram os mesmos passos de Field e doaram grandes quantidades de dinheiro. Dessa forma, foi possível adquirir diversas coleções para as exposições. Naquela época, o museu ocupava uma parte do Palácio de Belas Artes, mas em 1921 ele se mudou para o prédio no Grant Park (que custou 7 milhões de dólares), onde se encontra até hoje.

História do Field Museum

Atrações e acervo do Field Museum

O Field Museum possui uma coleção com mais de 24 milhões de itens (muitos deles com milhares de anos), como fósseis, animais empalhados, pedras preciosas, roupas tradicionais chinesas, entre várias outras coisas. Entre os mais famosos deles estão o incrível esqueleto do dinossauro Sue (considerado o maior e mais completo de um Tiranossauro Rex já encontrado no planeta) e 23 múmias do Antigo Egito. Além de todos esses artefatos, o museu também possui cinemas 3D que mostram como era a vida no Egito e na China há mais de 2 mil anos atrás.

Atrações e acervo do Field Museum

No total, o Museu de História Natural é dividido em mais de 20 alas, como, por exemplo, a "Evolving Planet", que mostra a história do planeta desde os seres de uma célula até os dinossauros, a "Underground Adventure", onde os visitantes podem ficam do tamanho de um inseto para descobrir o mundo subterrâneo, a "Ancient Egypt", onde você pode entrar em uma tumba egípcia, a "Ancient Americas", um espaço no qual é possível aprender sobre 13 mil anos de história do homem nas Américas, e a "DNA Discovery Center", que mostra como o DNA funciona e o que ele pode dizer sobre a vida na Terra.

Atrações e acervo do Field Museum

Visita ao Field Museum

O Field Museum funciona todos os dias do ano das 09:00 às 17:00, mas a nossa dica é chegar antes da abertura do museu para não pegar filas e assim você terá bastante tempo para conhecer o local, que é bem grande. O ingresso para entrar ali custa a partir de 24 dólares para adultos, 21 para estudantes e idosos e 17 para crianças entre 3 e 11 anos. No entanto, esse museu é uma das cinco atrações que fazem parte do pacote do Chicago CityPass, que garante até 53% de desconto nos ingressos e você ainda entra nos locais sem pegar fila alguma. Para chegar até lá de transporte público, é possível descer na estação de trem Museum Campus/ 11th Street, que atende as linhas ME e SSL, ou na estação de metrô Roosevelt, que atende as linhas vermelha, verde e laranja.

Visita ao Field Museum

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Field Museum, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Field Museum quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top