Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O incrível Instituto de Arte de Chicago


Conheça o museu Art Institute of Chicago. O Instituto de Arte de Chicago é o principal museu da cidade e já foi considerado o melhor museu do mundo. Localizado dentro do famoso Grant Park, o Art Institute recebe todos os anos mais de 1,5 milhão de visitantes e só perde em tamanho nos Estados Unidos para o Metropolitan, que fica em Nova York. Confira abaixo mais informações sobre a história e a visita ao Instituto de Arte de Chicago.

Museu Art Institute of Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o museu Art Institute of Chicago.


História do Art Institute of Chicago

O Art Institute of Chicago foi fundado como museu e escola de belas artes em 1879. Porém, ele só se mudou para o prédio onde se encontra hoje em 1893. Ele foi construído em parceria com a cidade de Chicago para ser usado para a World's Columbia Exposition, entre 1892 e 93, e depois se tornar a sede do museu. Como o acervo do Instituto de Arte cresceu de uma pequena coleção de moldes de gesso para mais de 300 mil peças de arte, com os anos o espaço físico do prédio foi sendo ampliado.

História do Art Institute of Chicago

O que ver no Art Institute of Chicago 

O acervo do Instituto de Artes de Chicago é um dos melhores e mais importantes do mundo, contando com objetos e obras de arte de todos os continentes e que passam por mais de 5 mil anos da história humana. Nos 4 andares do prédio você vai encontrar alguns dos primeiros desenhos japoneses, arte do Império Bizantino, máscaras africanas, armas da Idade Média, uma coleção de fotografias que começa no século 19 e, por aí vai. Já entre os principais artistas que têm obras expostas no museu estão Renoir, Dalí, Matisse, Miró, Picasso, Pollock, Warhol, Matisse, Cézanne, Van Gogh, Monet, Manet, Góya, El Greco, entre tantos outros. Além disso, o local também sempre recebe exposições temporárias.

O que ver no Art Institute of Chicago

Visita ao Art Institute of Chicago

O Art Institute of Chicago abre todos os dias das 10:30 às 17:00, exceto de quinta-feira, quando o museu fecha às 20:00. O ingresso para entrar no local custa 25 dólares para adultos, 19 para estudantes e pessoas acima de 65 anos e é gratuito para menores de 14. Porém, se você optar por comprar o Chicago City Pass, a entrada no Instituto de Arte já está inclusa no pacote. Para chegar até lá, as estações de metrô mais próximas são a Monroe, da linha vermelha, e a Adams/Wabash, que atende as linhas marrom, laranja, roxo, verde e rosa.

Visita ao Art Institute of Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o museu Art Institute of Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o museu Art Institute of Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top