Nova York

Melhores bares em Nova York

Veja quais são os melhores bares de Nova York! Existem mais de 2 mil bares na cidade, e listamos abaixo alguns que se destacam, para todos os gostos e bolsos. Confira:

Melhores bares em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1. Bar P.J. Clarke’s em Nova York

A nossa primeira indicação de bar em Nova York é o tradicional P.J. Clarke’s, que tem mais de 130 anos de história e conserva, ainda, o seu charmoso interior do século 19. A sede original, localizada em Midtown é o espaço ideal para ir depois de um dia de passeio, e, por este motivo, ele é um dos bares mais queridos da cidade. Inclusive, algumas ilustres figuras da cultura nova iorquina gostavam de curtir o P.J. Clarke’s no passado, como Frank Sinatra e Jackie Kennedy.

P.J. Clarke's em Nova York

Além de ter boas bebidas, este bar é conhecido pelo seu hambúrguer que, segundo a lenda do jazz Nat King Cole, é o “Cadillac dos hambúrgueres”. O P.J. abre diariamente, mas o horário de funcionamento varia de acordo com o dia da semana, sempre indo da parte da manhã até a madrugada.

2. Bar Dead Rabbit em Nova York

O Dead Rabbit é, provavelmente, o melhor e mais aclamado bar de Nova York, afinal ele já ganhou o prêmio de melhor bar do mundo! Localizado no Financial District, perto do Battery Park, este espaço tem uma atmosfera para lembrar uma taverna irlandesa do século 19.

Dead Rabbit

O andar de baixo por lá é mais casual e voltado para aqueles que querem beber uma cerveja ou um whiskey depois do trabalho. Já o segundo andar deste bar é um pouco mais chique e ótimo para curtir um drink mais elaborado. Além das bebidas, o Dead Rabbit conta com diversos pratos e hambúrgueres no almoço, no brunch e na janta. Este bar fica aberto todos os dias das 16h às 02h – ou das 12h às 3h nos fins de semana.

  • Se você curte uma boa cerveja e a cultura irlandesa, conheça também o nosso blog sobre Dublin! Esta cidade é incrível e possui uma das melhores cervejas, e é muito fácil encontrar os famosos pubs por lá.

3. Bar Employees Only em Nova York

Um dos principais e mais populares bares de Nova York é o Employees Onl. O local tem essa temática de ser “secreto”, embora muita gente o conheça. Semi-disfarçado por uma entrada simples em West Village, o estabelecimento preserva uma atmmosfera dos bares dos anos 1920. Por lá você vai poder experimentar ótimas comidas e drinks muito criativos! Apesar de ser um lugar famoso, ele não costuma ficar lotado, então este é um bom espaço para conhecer pessoas nos finais de semana. O Employees Only abre, diariamente, das 16h às 02h.

Employees Only

4. Bar PDT em Nova York

O PDT, ou Please Don’t Tell, é outro bar “secreto” de sucesso em Nova York. Escondido atrás de uma cabine telefônica na loja de cachorro-quente Crif Dogs, no Saint Marks Place, ele oferece drinks muito bons e criativos. A atmosfera deste local é bem animada, o ambiente tem uma cara um pouco mais rústica, e os funcionários são super atenciosos com todos. O PDT funciona de quartas a domingos, das 17h às 2h.

PDT

5. 169 Bar em Nova York

Localizado em Chinatown, o 169 Bar é um bar super diferente. Para você ter uma ideia da “esquisitice” deste local, ele é todo iluminado com neon, tem uma mesa de bilhar com pano estampado de leopardo, vários móveis de jardim, um dinossauro pintado na parede e algumas palmeiras. As bebidas também são um poucos diferentes, mas muito boas, e o melhor é que elas não são caras.

169 Bar

O cardápio conta com alguns pratos inspirados na cozinha da Louisiana e no fundo sempre está tocando jazz, disco, soul ou funk. Todo este ambiente descontraído atrai os mais variados públicos, e todos são muito bem vindos! O 169 Bar, que existe há mais de 100 anos, apesar de ter mudado de nome, abre todos os dias das 11h30 às 04h.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os melhores bares em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *