Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Visitando o Museum of Science and Industry em Chicago


Conheça o Museu da Ciência e da Indústria em Chicago. Confira mais sobre a história, o que ver e a visita a um dos mais importantes museus de Chicago. Localizado no Jackson Park e de frente para o Lago Michigan, o Museum of Science and Industry é considerado o maior museu do gênero no Ocidente. Saiba que em seus mais de 17 mil metros quadrados você vai poder se divertir e aprender diversas novidades simultaneamente. Veja abaixo mais informações sobre o Museu da Ciência e da Indústria em Chicago.

Museu da Ciência e da Indústria em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Museu da Ciência e da Indústria em Chicago.

História do Museu da Ciência e da Indústria em Chicago

Na década de 1920, Chicago estava pensando em ter seu próprio museu de ciência, mas esse plano só se tornou realidade quando o empresário Julius Rosenwald investiu mais de 5 milhões de dólares neste projeto. O local escolhido para abrigar o novo Museu da Ciência e da Indústria foi o Palácio de Belas Artes, o qual havia sido usado para a World's Columbian Exposition de 1893 e como primeira sede do Field Museum. O Museu of Science and Industry foi inaugurado, oficialmente, em 1933, mas outras partes continuaram sendo construídas até 1940. Desde então, este local é considerado uma das atrações mais visitadas de Chicago, perdendo somente para o Navy Pier.

História do Museu da Ciência e da Indústria

O que ver no Museu da Ciência e da Indústria em Chicago

Museu da Ciência e da Indústria possui mais de 2 mil objetos em exposição e conta com mais de 75 galerias, as quais estão espalhadas por 3 andares, sendo que boa parte deste local é interativa, seguindo a visão idealizada por Rosenwald. Entre as atrações mais famosas deste museu estão um submarino alemão da Segunda Guerra Mundial, a nave espacial Apollo 8, um simulador de movimento, o Cinema Omnimax, um avião United 727, uma réplica de uma mina de carvão e o trem 999 Empire State Express. Saiba que em todas estas alas é possível aprender sobre biologia, história, física, o meio ambiente e muito mais. O legal é que as exposições do Museum of Science and Industry são atrativas tanto para as crianças como para os adultos, então este é um bom passeio para fazer em família.

O que ver no Museu da Ciência e da Indústria

Visita ao Museu da Ciência e da Indústria em Chicago

O Museu da Ciência e da Indústria abre, diariamente, das 09h30 às 17h30. A dica é chegar por lá cedo, pois este lugar tende a ficar cheio e você vai precisar de, pelo menos, umas 4 horas para ver as exposições, pois o espaço é enorme. Se você comprar o ingresso básico online, saiba que ele custa 20 dólares para adultos e 11 para crianças entre 3 e 11 anos, mas na bilheteria o valor sobe para US$ 22 e 13, respectivamente. Outra opção é adquirir o Chicago CityPass, principalmente para obter descontos de até 53% nos bilhetes de 5 atrações da cidade e não enfrentar filas. Neste pacote você pode escolher visitar o Adler Planetarium ou o Museum of Science and Industry.

Visita ao Museu da Ciência e da Indústria

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Museu da Ciência e da Indústria, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museu da Ciência e da Indústria quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top