Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Diversão no Chicago Children's Museum


Conheça o Museu das Crianças, em Chicago. Confira quais são as atrações e como visitar o museu, que é um ótimo passeio para fazer com crianças em Chicago. Localizado no Navy Pier, um dos importantes pontos turísticos da cidade, o Children's Museum foi criado nos anos 80 e ele atrai mais de 400 mil pessoas todos os anos, afinal esse é um espaço divertido e instrutivo, principalmente para os pequenos. Confira abaixo mais informações sobre o local.

Museu das Crianças em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Museu das Crianças em Chicago.


Atrações do Museu das Crianças

O Chicago Children's Museum conta com diversas galerias e várias atrações diferentes e muito divertidas. As alas que existem no Museu das Crianças são: o "Coração e Alma: Crescendo na Coréia", onde as crianças podem aprender sobre a cultura e o dia-a-dia na Coréia do Sul; o "Tinkering Lab", que fornece materiais e ferramentas para você construir o que quiser; o "WaterWays", onde é ensinado o poder que a água tem; o "Skyline", onde as crianças montam objetos com madeira; a "TheArts", um espaço com várias atividades de arte visual e plástica; o "Play It Safe", onde os pequenos viram bombeiros por algumas horas e a "Kids Town", que é uma cidade em miniatura feita para crianças com 5 anos ou menos;

Atrações do Museu das Crianças

Ainda no quesito das atrações, no local há a "Treehouse Trail", que consiste em uma área onde se simulam atividades feitas na natureza, como pescar e fazer escaladas, por exemplo; o "Pritzker Playspace", que é um espaço exclusivo para bebês e crianças pequenas; a "Klover Family Climbing Schooner", que é um navio cheio de cordas para escalar; o "Michael's Museum", onde existem centenas de brinquedos em miniatura para os pequenos se divertirem; a "Expedição Dinossauro", que é uma área onde você pode participar de uma expedição em busca de fósseis de dinossauros; e o "Story Hub", onde os pais e as crianças fazem um pequeno filme sobre as experiências que tiveram no museu.

Atrações do Museu das Crianças

Visita ao Museu das Crianças

O Museu das Crianças abre todos os dias das 10:00 às 17:00, exceto nas quintas-feiras, quando fecha às 20:00. O ingresso para entrar ali custa 15 dólares, tanto para adultos como para crianças acima de um ano (abaixo disso o ingresso é gratuito). É importante destacar que lá dentro não há espaço para comer e você só pode levar água e pequenos lanches, como bolachas, mas eles permitem que os visitantes saiam para almoçar no Navy Pier e voltem para o museu. Chegar até o Chicago Children's Museum é bem tranquilo, pois no local há estacionamento coberto para 1500 carros (sendo que quem vai no museu tem um desconto) e existem vários pontos de ônibus na região. Se estiver de metrô, a estação mais próxima é a Grand, da linha vermelha, que está a um pouco mais de 1 km de distância.

Visita ao Museu das Crianças

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Museu das Crianças, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museu das Crianças quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top