Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O incrível Grant Park em Chicago


Conheça o Grant Park, em Chicago. Na viagem para Chicago, um lugar que não pode faltar no seu roteiro é o incrível Grant Park, o principal parque da cidade. Com mais de 120 hectares, esse é considerado um dos maiores parques públicos dos Estados Unidos e dentro dele estão importantes pontos turísticos de Chicago. Abaixo nós vamos te contar mais sobre a história e o passeio pelo Grant Park.

Parque Grant Park em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Grant Park em Chicago.


História do Grant Park

A criação do Grant Park está diretamente relacionada com a fundação de Chicago. Ainda em 1835, a população local estava com medo que houvesse um grande desenvolvimento comercial bem na margem do Lago Michigan. Por conta das ações dessas pessoas, o terreno a leste do Avenida Michigan foi declarado como uma área pública eterna onde nunca seriam construídos prédios. Até 1901, o local era conhecido como Lane Park, mas o nome foi alterado para Grant como uma homenagem a Ulysses S. Grant, o décimo oitavo presidente americano. Com o passar do tempo, o tamanho do parque foi aumentando, e, por conta do Plano de Chicago, desenvolvido por Daniel Burnham, alguns museus e prédios civis foram construídos no local. Recentemente, o Millenium Park foi elaborado ali.

História do Grant Park

Durante esses mais de 100 anos de história, o Grant Park foi palco de diversos momentos marcantes da história de Chicago e dos Estados Unidos. Neste local aconteceram coisas como a procissão do funeral de Abraham Lincoln, foi onde a Rainha Elizabeth II desembarcou em uma visita à cidade, o Papa João Paulo II fez uma grande missa aberta nesse local em 1979 e Barack Obama escolheu o parque para fazer o seu discurso da vitória após a eleição para presidente de 2008. Além disso, essa área foi palco de celebrações de todos os campeonatos conquistados pelos times profissionais de Chicago e ela recebe alguns dos maiores festivais da cidade, como o Lollapalooza, o Taste of Chicago, o Chicago Blues Festival e o Chicago Jazz Festival.

História do Grant Park

Atrações do Grant Park

O Grant Park está cheio de atrações, mas entre as principais estão o moderno Millenium Park, onde estão o Jay Pritzker Pavilion, a escultura Cloud Gate e a Crown Fountain, o Instituto de Arte de Chicago, o Museum Campus, que é o complexo onde se encontram o Museu Field, o Shedd Aquarium e o Planetário Adler, a Buckingham Fountain, que é considerada uma das maiores fontes do mundo e tem jatos de água que alcançam 40 metros, a Praça do Congresso, o Maggie Daley Park, o Soldier Field, casa do Chicago Bears, a Skating Ribbon, uma grande marina na qual os visitantes podem apreciar a beleza do Lago Michigan, e a Petrillo Music Shell, palco dos festivais musicais que acontecem ali. Isso sem contar os belos jardins, as quadras de tênis e os campos de beisebol.

Atrações do Grant Park

Passeio pelo Grant Park

O Grant Park fica aberto todos os dias do ano das 06:00 às 23:00. Como o lugar é enorme e tem muitas atrações, nós recomendamos passar pelo menos um dia explorando esse espaço. Muitas das coisas dentro do parque você pode conhecer de graça, como o show da Fonte Buckingham, que acontece de uma em uma hora das 08:00 às 23:00. No entanto, outros lugares cobram seus próprios ingressos, como são os casos do aquário, dos museus e do estádio. Chegar até o parque é muito fácil, pois ele está cercado por várias linhas de ônibus, metrô e trem.

Passeio pelo Grant Park

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Grant Park, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Grant Park quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top