Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Visitando o Lincoln Park em Chicago


Conheça o Lincoln Park em Chicago. O Lincoln Park é um parque enorme, o qual conta com diversas atrações nas margens do Lago Michigan, localizado na parte norte da cidade. Saiba que mesmo que Chicago seja mais conhecida por seus arranha-céus, ela possui algumas grandes áreas verdes, as quais são frequentadas por milhares de moradores e turistas todos os dias. Saiba que uma das mais famosas delas é, justamente, o Lincoln Park, o qual possui 485 hectares. Confira abaixo mais informações sobre a história e o passeio por este que é um dos principais pontos turísticos de Chicago.

Lincoln Park em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Lincoln Park em Chicago.

História do Lincoln Park em Chicago

Inicialmente, no século 19, o Lincoln Park era um pequeno cemitério no antigo limite norte de Chicago. Em 1850, os cidadãos demandaram que esta área fosse transformada em um parque, e este pedido foi atendido menos de 10 anos depois, quando 25 hectares foram destinados para o Lake Park. Pouco tempo depois, em 1865, o presidente Abraham Lincoln foi assassinado e o parque acabou sendo renomeado em sua homenagem. Nos anos seguintes, os corpos foram removidos do antigo cemitério e a área do parque foi aumentada ao sul e ao norte. A última expansão por lá aconteceu já na década de 1950, quando o Lincoln Park ficou na forma como conhecemos hoje, indo da Ohio Street Beach até a Ardmore Avenue.

História do Lincoln Park

Atrações do Lincoln Park em Chicago

Dentro da grande área do Lincoln Park existem dezenas de atrações. Por lá você vai encontrar praias no Lago Michigan, campos de beisebol, futebol e golfe, quadras poliesportivas, uma pista de skate, teatro, monumentos, parquinhos, jardins, marinas, lagoas, cafés, pontos de aluguel de bicicleta e várias outras atrações. Entre os principais destaques do parque estão o Lincoln Park Zoo, o qual conta com mais de mil animais de 200 espécies diferentes e é uma ótima opção para ir com crianças. Este complexo conta, ainda, com o Museu de História de Chicago, o Museu Peggy Notebaert Nature, o Lincoln Park Conservatory, que é um pequeno jardim botânico dentro de um lindo prédio de vidro, e o Centro Cultural Lincoln Park.

Atrações do Lincoln Park

Funcionamento do Lincoln Park em Chicago

O Lincoln Park funciona todos os dias do ano, sem exceção, das 06h às 23h. Como o lugar é enorme, é possível passar praticamente um dia inteiro por lá. Saiba que você ficará explorando todas as atrações que este parque tem para oferecer, sendo que muitas delas, inclusive o zoológico, são gratuitas. Por outro lado, outras podem cobrar seus próprios ingressos e os horários de funcionamento, também, são diferentes dos do parque.

Passeio pelo Lincoln Park
 

Como chegar ao Lincoln Park em Chicago

Chegar até o Lincoln Park é muito fácil, pois nos arredores dele existem diversos pontos de ônibus e por lá há várias estações de metrô das linhas vermelha, marrom e roxa, sendo que elas estão de 10 a 15 minutos de caminhada deste parque. Se estiver de carro, dentro do próprio Lincoln Park você vai encontrar áreas de estacionamento, as quais cobram de 2 a 20 dólares por veículo. Sem dúvidas, chegar ao Lincoln Park em Chicago não será problema neste incrível passeio.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Lincoln Park, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Lincoln Park quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top