Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O zoológico de Chicago


Conheça o Zoológico Lincoln Park Zoo, em Chicago. Esse é um dos zoológico mais antigos dos EUA e um passeio divertido para quem está viajando com crianças. Localizado dentro do Parque Lincoln, no norte da cidade e na beira do Lago Michigan, o Lincoln Park Zoo tem uma área de 14 hectares onde vivem centenas de animais. O legal é que essa é uma atração gratuita, então, principalmente se você tiver com o orçamento um pouco apertado, esse é um lugar interessante para conhecer. Confira abaixo mais sobre a história e a visita ao Lincoln Park Zoo.

Zoológico Lincoln Park Zoo em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Zoológico Lincoln Park Zoo em Chicago.


História do Zoológico Lincoln Park Zoo

O Lincoln Park Zoo foi fundado em 1868, quando o comissário do Parque Lincoln ganhou de presente dois cisnes do diretor do Central Park, em Nova York. Nos anos seguintes mais animais foram doados e comprados pelo zoológico. Uma história curiosa é que em 1874 um dos ursos adquiridos costumava escapar de sua jaula e era visto rondando pelo parque. Já durante o século 20, várias obras de expansão e modernização foram feitas no local. Atualmente, o Lincoln Park Zoo tem mais de 1100 animais de 200 espécies diferentes.

História do Zoológico Lincoln Park Zoo

O que ver no Zoológico Lincoln Park Zoo

O zoológico conta com centenas de animais de todas as partes do mundo, como leões, girafas, ursos polares, tigres, macacos, pinguins, gorilas, elefantes, rinocerontes, zebras, corujas, crocodilos, cobras, leões marinhos e muito mais. Além dos simpáticos animais, o Lincoln Park Zoo possui uma árvore que é simbolo do parque, pois data do ano de 1830, ou seja, três anos antes da fundação de Chicago. Se for visitar o local, também não perca a oportunidade de ir na experiência 5-D, que te leva para explorar o mar, e o encontro com os pinguins, para vê-los de perto e aprender mais sobre a espécie. As crianças também vão gostar do carrossel e do trenzinho que existem ali. Para quem estiver na cidade no inverno, o zoológico também tem uma pista de patinação no gelo e fica todo decorado para o natal.

O que ver no Zoológico Lincoln Park Zoo

Visita ao Zoológico Lincoln Park Zoo

O Zoológico Lincoln Park Zoo abre todos os dias do ano às 10:00, mas o horário de fechamento varia entre às 16:30 e às 18:30 de acordo com a época do ano e o dia da semana. Como dissemos acima, a entrada no local é gratuita, mas as atrações especiais cobram seus próprios ingressos, que não são muito caros. A experiência 5-D, o carrossel e o trem, por exemplo, custam 3 dólares por pessoa. Se você quiser comer lá dentro, também existem várias opções de restaurantes, cafés e food-trucks. Para chegar até o Lincoln Park Zoo você pode pegar as linhas roxa ou marrom do metrô e descer na estação Sedgwick, que está a 10 minutos de caminhada do local, ou, se for de carro, o estacionamento ali custa entre 20 e 35 dólares.

Visita ao Zoológico Lincoln Park Zoo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Zoológico Lincoln Park Zoo, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Zoológico Lincoln Park Zoo quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicado: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top