Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Lua de mel em Nova York


Confira todas as informações sobre lua de mel em Nova York. Se está nos seus planos passar sua lua de mel em Nova York, saiba que há muito o que se fazer nesta cidade. Por lá vocês podem visitar museus, arranha-céus, parques, ir às compras, jantar em um restaurante perfeito para uma noite romântica e muito mais. É importante destacar que os roteiros podem variar, principalmente de acordo com o valor que vocês estão dispostos a gastar na viagem. Então, fique ligado nas nossas dicas de o que fazer na sua lua de mel em Nova York e aproveite cada momento desta cidade incrível.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre lua de mel em Nova York.

Hotéis românticos em Nova York

Saiba que a escolha do hotel fará toda diferença em sua lua de mel, por este motivo, listamos alguns complexos bem românticos para você passar este momento tão importante. O The Assemblage John Street possui ótima localização, estando próximo a pontos turísticos como o Marco Zero e a Igreja da Trindade. Nossa dica é para que você se hospede no The Assemblage John Street, se estiver buscando ótimo serviço, muita qualidade e tranquilidade, mas pouco lazer no próprio hotel. Os quartos do The Assemblage John Street são o verdadeiro destaque deste complexo, sendo todos equipados com Wi-Fi gratuito, ar condicionado, mesa de trabalho, TV, sala de estar, área para refeições e cozinha compacta.



O Radisson Martinique é outra boa opção, sendo um dos hotéis mais românticos de Nova York. Para você ter uma ideia, este hotel segue o estilo Beaux-Arts e possui design renascentista francês. Este complexo conta com dois restaurantes e está localizado em uma área central em Manhattan, a qual fica a menos de 1 km da Times Square. O Radisson Martinique oferece um lounge com maravilhosos coquetéis, academia 24 horas, loja de presentes e serviço de lavagem a seco. Todas as suítes deste complexo são equipadas com TV, mesas de trabalho e garrafa de água mineral de cortesia. Saiba que você também pode solicitar um frigobar, o qual está sujeito à disponibilidade, então, não esqueça de já fazer o pedido no momento da reserva.


Conheça o Central Park em Nova York

A primeira dica de o que fazer em Nova York durante a sua lua de mel é passear pelo maravilhoso Central Park. Este parque é, sem dúvidas, um dos lugares mais mais românticos da cidade. Com seus mais de 300 hectares de beleza, o Central Park reserva espaços lindos para se fazer caminhadas, piqueniques e curtir um clima a dois. Este parque é perfeito para passear em qualquer época do ano, seja para admirar suas flores no verão ou patinar no gelo durante o inverno. A nossa dica é que você almoce no restaurante Loeb Boathouse, localizado no interior deste parque, no qual vocês podem apreciar a tranquilidade e beleza do lugar. Sem contar que, após o almoço, o ideal é fazer um passeio pelo The Lake, atração composta por gôndolas no estilo Veneza, as quais são super românticas.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Atrações românticas no Central Park em Nova York

Tem coisa mais romântica do que um passeio pelo Central Park? Saiba que por lá você terá recordações incríveis, ainda mais neste parque, o qual foi cenário para dezenas de declarações de amor. Saiba que no Central Park você poderá deixar a sua lua de mel ainda mais romântica. Que tal agendar uma sessão de fotos com uma equipe profissional, a qual irá registrar os melhores momentos deste passeio? Outra opção é realizar um piquenique, sendo que por lá é possível contratar o serviço direto no parque. Desta forma, um profissional lhe entregará, no momento solicitado, uma cesta completa e recheada de frios, vinhos, doces, frutas e muito mais. Agora, se você é a típica noiva princesa, saiba que no Central Park é possível realizar um passeio de carruagem. Sem dúvidas, estas opções tornarão a sua lua de mel um momento único e super especial.



Vistas românticas para sua lua de mel de Nova York 

Lugares românticos não faltam em Nova York, e nesta cidade você encontrará ótimas opções para admirar o nascer ou pôr do sol. Uma das nossas dicas para a sua lua de mel em Nova York ser, ainda, mais perfeita é curtir as vistas da cidade de dois incríveis mirantes: Empire State Building e Top of the Rock. Saiba que as duas plataformas estão localizadas no topo de prédios, os quais são considerados pontos turísticos de Nova York. Afinal de contas, existe coisa mais romântica do que o nascer ou pôr do sol? Não deixe de incluir estes momentos únicos na sua lista de o que fazer na lua de mel em Nova York.  



Ande de bicicleta na Ponte Brooklyn em Nova York

Este é um passeio totalmente gratuito e muito apaixonante: conhecer a Ponte do Brooklyn. Nossa dica é que vocês realizem uma caminhada, cercada de paisagens incríveis e neste símbolo de Nova York. Sem dúvidas, sua lua de mel ficará ainda mais linda depois deste passeio. Saiba que no local é possível alugar bicicletas para curtir a ponte do Brooklyn. Outra opção é participar de um tour guiado, o qual conta toda a história desta ponte fantástica que liga Manhattan ao Brooklyn. Saiba que, independente da escolha, este é um passeio que não pode ficar de fora do seu roteiro de lua de mel em Nova York.


Passeie pela Times Square em Nova York 

Não deixe de reservar uma noite para ir a Times Square, o lugar mais conhecido e visitado de Nova York. A Times Square é uma calçada enorme, a qual forma uma praça bem no coração de Manhattan, no cruzamento da famosa Broadway com a 7th Avenida. Sabe por quê a nossa dica é para que você visite a região a noite? Simples, esta área fica toda iluminada, cercada por vários letreiros e propagandas dos shows da Broadway, sendo perfeito para tirar muitas fotos a dois no maravilhoso cenário que a região forma. Na Times Square dá para pegar um cineminha ou ir ao teatro na Broadway, principalmente para assistir a um dos musicais mais famosos do planeta.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Visite o Lincoln Center em Nova York

Outro lugar espetacular e romântico em Nova York para a lua de mel é o Lincoln Center,  um dos pontos que é parada obrigatória para assistir a um espetáculo, além da Broadway. Você sabia que no Lincoln Center estão instaladas as companhias de ballet e a filarmônica de Nova York? É neste complexo que você pode se emocionar assistindo ao espetáculo George Balanchine´s, The Nutcracker e o Quebra-nozes, sendo que o último está há mais de 50 anos em cartaz no Lincoln Center e já foi visto por milhares de pessoas. Não pense que o valor dos shows no complexo do Lincoln Center são exorbitantes, pois como os espetáculos são super populares entre moradores e turistas, os valores são bem mais em conta do que, por exemplo, um espetáculo na Broadway.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Curta os bares de Nova York

A quarta dica de o que fazer na lua de mel em Nova York é para quem deseja se divertir e relaxar em algum barzinho. Um dos melhores lugares para curtir a dois em Nova York é em um dos bares da tradicional Stone Street. A Stone Street é uma pequena via, localizada entre a William Street e a Pearl Street, perto do coração financeiro americano de Wall Street, sendo frequentada por gente jovem, turistas e alguns famosos, os quais costumam tomar um chopp em um dos vários bares da região. Por lá você pode encontrar chopps irlandeses, diversos restaurantes e pizzarias. A dica é conhecer o bar Ulysses Folk, um misto de pub irlandês com restaurante grego. A Stone Street é uma rua bastante antiga em Nova York, com mais de 300 anos, e há quem diga que esta foi a primeira rua pavimentada da cidade, sendo uma ótima dica para passar horas de divertindo a dois.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Jantares românticos nos restaurantes de Nova York

Reserve uma grana para um jantar em um dos melhores e mais românticos restaurantes dos Estados Unidos. Nova York é um paraíso gastronômico e por lá você encontra espaços para comer dos mais diversos. O restaurante Daniel em Nova York é considerado um dos melhores da gastronomia francesa do mundo e está localizado na região de Upper East Side, uma das áreas mais turísticas da cidade. Outra opção é o The View New York, o qual está localizado no 48º andar do Hotel Marriott Marquis na Times Square. Saiba que o diferencial deste centro gastronômico é sua altura, localização e, ainda, por ser um restaurante giratório, o qual roda bem devagar, justamente para os visitantes verem Nova York de todos os ângulos.  

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Passeie pelo Jardim Botânico do Brooklyn em Nova York

A última dica de o que fazer na sua lua de mel em Nova York é ir ao Jardim Botânico do Brooklyn, um dos lugares mais bonitos e românticos de Nova York. No passado, este lugar era um terreno abandonado, mas, hoje, o Brooklyn Botanic Garden é um dos maiores jardins botânicos dos Estados Unidos e uma das principais atrações do bairro. Os jardins desta atração são os principais destaques, sendo compostos por várias áreas separadas, onde os visitantes podem caminhar e apreciar as impressionantes paisagens deste parque. Saiba que a época mais bonita para visitar o Jardim Botânico do Brooklyn é a primavera, quando as suas árvores ficam recheadas de folhas e flores, as quais colorem o parque inteiro. A atração mais procurada deste parque é o jardim japonês Hill-and-Pond, o qual é muito bonito e um lugar bem romântico. 

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre lua de mel em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre lua de mel em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top