Blog Dicas de Nova York
Nova York

Nova York em Julho

Conheça Nova York em julho. Saiba que o mês de julho é uma das melhores épocas para conhecer Nova York, sendo esta uma das mais movimentadas por lá. O calor, as férias de verão e o inverno do Brasil, fazem com que esta cidade fique bem lotada.

Nova York em Julho

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Condições Climáticas em julho em Nova York

O clima em Nova York em julho é bem quente, o qual corresponde ao ápice do verão, sendo este o mês com as maiores temperaturas no ano. Os termômetros por lá podem marcar até 35 graus, mas a média costuma ficar em 25 graus Celsius. Saiba que muitos dos norte-americanos aproveitam esta época para tomar sol nos parques de Nova York.

Se você for viajar neste mês, prepare-se para o calor intenso e coloque na mala roupas bem leves, protetor solar e óculos escuros. Sempre tenha com você uma garrafa de água ou outra bebida que hidrate, pois ajudará muito a aliviar as altas temperaturas por lá.

Movimentação de Turistas e Hospedagem em julho em Nova York

O período de julho é um dos meses de alta temporada em Nova York. Muitos brasileiros viajam para este destino nesta época, principalmente por conta das férias escolares e para fugir do frio. Além disso, esta cidade lota de norte-americanos nesta época, já que essas são as suas férias de verão, que correspondem ao final do ano aqui no Brasil.

Estes fatores fazem com que Nova York fique bem cheia no mês de julho, onde os preços de passagens aéreas e tarifas de hotéis, também, sobem. A dica é reservar sua viagem com muita antecedência, justamente para pegar voos promocionais. Mesmo com esta cidade cheia, vale a pena viajar em julho, principalmente pelos dias super ensolarados, onde o sol só se põe às 21h nesta época.

Compras em julho em Nova York

O mês de julho é um período com descontos em épocas variadas, mas por ser o ápice do verão, as lojas já venderam seus estoques e estão com poucas promoções em peças desta estação. Por lá você irá encontrar boas ofertas próximo ao feriado da Independência, dia 4 de julho, e no final do mês, quando o verão está passando e grande parte das pessoas já compraram suas roupas desta estação.

Outra ótima dica para economizar nas suas compras é imprimir e levar alguns cupons de desconto, os quais ajudam muito a baixar os preços, principalmente nas lojas de outlets de Nova York.

Compras em Julho em Nova York

Dia da Independência dos Estados Unidos em julho em Nova York

O Dia da Independência dos Estados Unidos é muito comemorado pelos norte-americanos, os quais celebram esta data com festas, shows de fogos de artifícios e várias outras atrações. Este feriado cai sempre em 4 de julho, e, independente do dia da semana, você vai encontrar várias comemorações por lá.

Nesta data você poderá assistir a um dos maiores shows de fogos de artifício do mundo, o qual dura cerca de 25 minutos. Saiba que você pode, também, almoçar em um restaurante diferente, pois muitos deles oferecem menus especiais neste feriado. Lembre-se que a maior parte das lojas e museus de Nova York ficam fechados neste dia, então não planeje nada que os envolva.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Nova York em Julho, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Nova York em Julho quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *