Nova York

Intercâmbio em Nova York

Saiba tudo sobre Intercâmbio em Nova York. Sem dúvidas, fazer um intercâmbio em Nova York é o sonho de muitos brasileiros. Se você deseja aprender a falar inglês, trabalhar, estudar ou se especializar na sua profissão fora do país, saiba que a Big Apple é uma excelente opção.

A gigante e badalada cidade de Nova York é um dos maiores centros financeiros e metrópoles do mundo. Por lá estão reunidos diversos tipos de cultura, costumes e toda esta mistura gera uma experiência muito legal.

Intercâmbio em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre intercâmbio em Nova York.

Escola Education First em Nova York

A Education First, mais conhecida como EF, é uma das melhores escolas para fazer intercâmbio no mundo, e em Nova York não é diferente. Por lá eles ensinam inglês, mas possuem, também, cursos diversificados e com um método comprovado de ensino, o qual promete dar aos estudantes a confiança que eles precisam para falar o idioma fora da sala de aula.

Aliás, esta escola trabalha, de fato, o contato fora de sala de aula, uma vez que muitos passeios são oferecidos. Esta escola conta com um campus enorme, cercado por áreas verdes, cafeteria, sala de estudos, piscina, quadras, internet WI-FI e estudantes de mais de 100 países andando por lá.

Escola Education First em Nova York

Escola Embassy English em Nova York

A Embassy English é uma das melhores escolas para você fazer seu intercâmbio em Nova York. Esta opção oferece cursos de inglês de alta qualidade, onde você escolhe o nível que deseja e se quer uma didática mais prática ou não, envolvendo aulas externas e mais dinâmicas.

Por lá você encontrará períodos de aulas de 3 meses até um ano, com cursos que atendem todos os gostos. Para você ter uma ideia, por lá há inglês básico, avançado, para negócios, entre outros.

Esta escola está localizada na Sétima Avenida, entre a Times Square e o Empire State Building, em uma excelente região. Saiba que a residência estudantil da Embassy English fica próxima do Central Park e da Universidade de Columbia.

Escola Embassy English em Nova York

Escola Rennert em Nova York

Uma outra boa dica de onde fazer intercâmbio em Nova York é a escola Rennert. Esta é uma opção mais moderna e está situada em Midtown, no coração financeiro de Nova York, a apenas dois quarteirões da estação Grand Central. Esta escola oferece seus inúmeros cursos em salas com turmas reduzidas, além de um estudo focado no dia a dia, composto por aulas dinâmicas e professores jovens.

A Rennert promove, também, uma série de atividades extracurriculares, justamente para que o aluno pratique o que aprende em sala de aula nas situações reais e cotidianas, aperfeiçoando ainda mais o idioma. Sem dúvidas, esta é uma das melhores escolas do mundo para fazer intercâmbio.

Escola Rennert em Nova York

Kaplan International Colleges em Nova York

Uma escola bastante frequentada por brasileiros que vão fazer intercâmbio em Nova York é a Kaplan International Colleges. Saiba que esta opção se tornou referência mundial no ensino de inglês de muita qualidade, tendo mais de 40 escolas, desde 1938, espalhadas nas principais cidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália e outros países.

A Kaplan em Nova York possui algumas unidades, sendo que uma delas está situada bem perto do The Morgan Library & Museum, do Empire State Building, da Grand Central Terminal e de diversos outros pontos turísticos da cidade.

Saiba que a Kaplan sempre conta com promoções para brasileiros que desejam viajar e viver um tempo em Nova York. Por lá você encontrará cursos intensivos, extensivo, para negócios e preparação para exames em universidades.

Kaplan International Colleges em Nova York

Como fazer intercâmbio em Nova York?

Depois de escolher sua escola e curso, é importante ver a parte de documentação para ficar nos Estados Unidos, a qual é bem importante. Para fazer intercâmbio em Nova York é necessário comprovar inúmeros itens, como matrícula na escola que você vai estudar, moradia, tempo de estadia, passagem de ida e volta, entre outros detalhes.

Saiba que o primeiro documento que comprova seus estudos nos Estados Unidos chama-se I20, o qual você deve solicitar a escola quando for fazer a matrícula e, depois de enviado, deve ser colocado junto aos documentos de requerimento do visto americano.

Por outro lado, não se preocupe, pois basta você procurar uma agência especializada em intercâmbios, como a CI, STB ou EF, as quais são as maiores e mais conhecidas, que eles cuidarão de todo o processo, detalhes e documentos para você.

Saiba que com estas empresas você escolhe a escola e curso, mas eles cuidam de tudo para tornar seu intercâmbio perfeito. Outro ponto importante é que você pode escolher ficar em uma moradia com outros estudantes, casa de família, hostel ou hotel.

Sem dúvidas, é bem mais fácil fechar com agências especializadas do que por conta, principalmente, porque o processo burocrático é meio complicado e elas cuidam de tudo.

Não se esqueça que é preciso ter visto para os Estados Unidos, e no caso de intercâmbio é um específico de estudante. Saiba que ele é tirado por sua própria conta, sendo que aqui no Brasil você solicita o documento por meio de dois agendamentos: um no CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e outro no Consulado ou Embaixada (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte ou Brasília).

Este visto de estudante é completamente essencial para quem quer fazer intercâmbio em Nova York, sendo ele que determina quanto tempo você poderá ficar por lá. Por este motivo, é necessário primeiro decidir o curso e a duração dele para depois tirar o visto.

Saiba que eles darão um período de 60 dias após o curso para o vencimento, mas caso você resolva ficar mais tempo por lá ou queira fazer outro curso, é necessário renovar este visto.

Intercâmbio em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Intercâmbio em Nova York , uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Intercâmbio em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *