Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


As melhores empresas para alugar carro em Nova York


Conheça as melhores empresas de aluguel de carro em Nova York para planejar melhor sua viagem. São várias as vantagens de alugar um automóvel na cidade, como conhecer os arredores sem ter que se preocupar com ônibus e horários, ir aos outlets próximos, se locomover na própria Nova York de maneira mais simples, além de todo o conforto e comodidade que os veículos proporcionam. Se você estiver pensando em fazê-lo, há mais dicas e detalhes na nossa matéria sobre aluguel de carro em Nova York. Abaixo, preparamos uma lista com as empresas líderes de mercado para facilitar na hora de escolher.

Empresas para alugar carro em Nova York

As empresas de aluguel de carro a seguir são ótimas e bem parecidas. Em Nova York e em todo os Estados Unidos, as mais famosas são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e Enterprise, com lojas espalhadas pelo país para você pegar na cidade que quiser e devolver aonde quiser também. Uma dica é retirar o veículo no próprio aeroporto, na chegada, para você economizar com o táxi ou outro meio de transporte que iria gastar.

Alamo

A Alamo é uma das maiores empresas de alguel de carro da América do Norte. O negócio começou na Flórida, em 1974, e se expandiu pelo país e outros locais, como Canadá, México, Asia e América Latina. No site, em português, dá para você ver os diversos modelo, dos mais básicos até os mais luxuosos, e verificar a disponibilidade do veículo. Só em Nova York são 12 endereços para você retirar o veículo alugado.

Alamo

Hertz

The Hertz Corporation é uma rede de empresas norte-americana de locação de veículos, presente em 145 países em todo o mundo. Sua história vem desde 1918, quando a companhia foi fundada por Walter L. Jacobs, que iniciou a operação de aluguel de veículos, já que possuía alguns Ford T.

Hertz

Avis

Outra opção de empresa de aluguel de carro em Nova York é a Avis Rent a Car. A empresa é uma das principais locadoras de veículos do mundo e está presente em mais de 5 mil endereços distribuídos em 175 países, incluindo 1 200 aeroportos nessa lista.

Dollar

A Dollar também é uma ótima opção de empresa para alugar carro em Nova York. Com 8 endereços na cidade, a empresa oferece uma variedade enorme de carros, entre econômicos, compactos, sedãs, luxuosos, vans e muitos outros. No site, é possível escolher o modelo e ter uma ideia de preços para checar qual é o mais adequado com o seu orçamento.

Budget Rent a Car

Com uma frota de mais de 350 mil veículos e 1800 pontos de atendimento, a Budget Rent a Car é uma das marcas líderes no mercado de aluguel de carro. Um dos destaques da empresa é o seu foco no segmento de turismo de negócios, que prioriza preços mais acessíveis e controles de custos de viagem.

Budget Rent a Car

Enterprise

Para finalizar a lista de empresas de aluguel de carro em Nova York, destacamos a Enterprise. No portal, é possível checar os diversos modelos de carro, entre compactos, intermediários, econômicos, luxuosos, SUV, e muitos outros, e fazer uma simulação do preço que sairia no período que você for alugar o carro.

Enterprise

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo, principalmente se gosta de uma boa diversão, é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.


Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer, garantindo o melhor preço, segurança e conforto.

Uma dica que achamos importante dar, é que quem não for alugar um carro em Nova York, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro, você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. Quando chegamos no nosso destino, estamos com as bagagens, não conhecemos o lugar e querer economizar pegando ônibus e trens pode acabar resultando em dor de cabeça. Nós preferimos sempre garantir um transfer no aeroporto e garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel. E em muitos lugares do mundo os táxis dos aeroportos dão vários golpes nos turistas, e não gostamos de passar por isso quando aconteceu com a gente. E em Nova York, todos os aeroportos são bem longes de Manhattan, então vale ainda mais a pena.

Transfer do aeroporto até o hotel

Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele tem as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. Nós estamos usando em todas as viagens agora e achando ótimo, pois as empresas cadastradas têm que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança. É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. E o cancelamento é grátis, então não tem dor de cabeça. Tem um campo de "Meet and greet" que você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com seu nome em uma plaquinha te esperando no desembarque com tudo pronto. Nós achamos bem mais barato do que pegar um transfer na hora lá no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale a pena se não for optar pelo aluguel de carro. Já dá para reservar a ida e a volta junto, economizando ainda mais.

Postar um comentário

 
Top