Nova York

10 Atrações para as crianças em Nova York

Confira nossa lista com 10 atrações para crianças em Nova York. A cidade de Nova York conta com atividades para todos os públicos. Se você vai em viagem de lua de mel, por lá há passeios românticos, se vai com os amigos, esta cidade conta com diversas opções para curtir a noite, já se está com a família, saiba que é possível encontrar várias atrações para todos aproveitarem juntos.

American Museum of Natural History em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre 10 atrações para as crianças em Nova York.

Central Park em Nova York

O Central Park não poderia estar em outro lugar, se não no topo da lista das atrações para as crianças em Nova York. Para você ter uma ideia, no Zoológico do Central Park, por exemplo, há uma fazenda destinada as crianças, onde elas podem fazer carinho em animais dóceis, como cabras, ovelhas e vacas.

Outra atração do Central Park é o Heckscher Playground, um dos playgrounds deste parque, onde os pequenos podem brincar em tanques de areia, escorregadores, arvorismo e outros brinquedos. Além disso, por lá é possível alugar bicicleta e fazer um passeio em família para conhecer, ainda mais, este parque. Como se não bastasse, no inverno por lá há, também, duas pistas de patinação no gelo, as quais as crianças costumam gostar bastante.

Central Park em Nova York

American Museum of Natural History em Nova York

O American Museum of Natural History traz várias exposições, as quais chamam bastante atenção dos pequenos. Esta atração ocupa quatro quarteirões da cidade, contando com 46 salas de exposições permanentes e mais de 32 milhões de espécimes e artefatos culturais. Saiba que um dos lugares que costuma chamar atenção dos pequenos é a área com a maior coleção do mundo de dinossauros e fósseis.

Por lá é destaque, também, o Milstein Hall of Ocean, o qual explora a vida marinha e possui uma réplica de 29 metros de altura de uma baleia azul. Se você reconhecer este museu de algum lugar, não estranhe, pois ele foi cenário do filme ‘Uma noite no museu’, o qual se passou todo no American Museum of Natural History.

American Museum of Natural History em Nova York

Children’s Museum Of Manhattan em Nova York

Falando sobre museus que os baixinhos costumam gostar bastante, não poderia faltar na nossa lista o Children’s Museum Of Manhattan. Composto por 5 andares, este museu traz exposições interativas e divertidas, as quais são voltadas ao aprendizado do cotidiano, como o universo, corpo humano, reino animal, tecnologia e muito mais.

Entre os destaques por lá estão: o Body Odyssey, sendo este um passeio dentro de um corpo enorme, e um estúdio de TV, onde as crianças podem produzir programas. É importante destacar que este passeio é indicado para crianças bem pequenas, entre 2 a 8 anos.

Children’s Museum Of Manhattan em Nova York

Children’s Museum Of the Arts em Nova York

Outro museu interativo e voltado para os baixinhos é o Children’s Museum Of the Arts. Nesta atração, as crianças podem criar as próprias obras de arte usando tintas, colagens, giz e outros materiais. Por lá há, ainda, uma equipe pedagógica disponível, a qual faz diversas atividades criativas com os pequenos, como pintar, esculpir, aprender sobre litografia, colagens, cinema, origamis, animações e muito mais.

Além disso, este museu instiga as crianças a exercitarem suas habilidades artísticas e, também, ensina um pouco sobre a história da arte. É importante destacar que esta atração é voltada para crianças entre um e 15 anos.

Children’s Museum Of the Arts em Nova York

New York Aquarium em Nova York

O New York Aquarium é outro passeio bem bacana para fazer com as crianças e, ainda, conhecer uma atração importante da Big Apple. Para você ter uma ideia, este aquário é o mais antigo da América do Norte, datado de 1896. Por lá você encontrará baleias, morsas, golfinhos, cavalos marinho e até tubarões.

Como este museu está localizado bem próximo ao Luna Park e ao parque de diversões de Coney Island, vale, também, um passeio por toda esta região da cidade de Nova York.

New York Aquarium

Lego Store em Nova York

A Lego Store é famosa entre as crianças e, mesmo que você não for comprar nada, vale a visita. Esta loja, localizada no Rockfeller Center, em Manhattan, é enorme e cheia de brinquedos da Lego. Por lá há uma maquete enorme de Lego do prédio Rockfeller Center, a qual impressiona todos os visitantes.

As crianças nesta loja, também, costumam adorar a parede cheia de peças de Lego, separadas por tipo e por cor, onde é possível comprar por peso. Além das peças individuais, na Lego Store há, ainda, a parte com as caixas de peças, as quais vendem cidades, prédios, naves e todos os tipos de brinquedos que esta marca possui.

Lego Store em Nova York

Disney Store em Nova York

Outro lugar que as crianças amam e fazem a festa em Nova York é a Disney Store. Esta loja, localizada na Broadway, vende todos os produtos da Disney, como bonecos, fantasias, chaveiros, canecas, camisetas, pantufas, jogos, brinquedos e várias lembrancinhas.

Por ser a loja oficial, os produtos por lá não são tão baratos, mas são originais e de ótima qualidade. Sem dúvidas, este é o lugar ideal pra fazer compras com os pequenos ou trazer lembranças para crianças que ficaram aqui no Brasil.

Disney Store em Nova York

New Victory Theater em Nova York

O New Victory Theater, um dos marcos dos anos 1900, foi transformado no primeiro teatro da cidade dedicado à diversão familiar. Para você ter uma ideia, este teatro recebe grupos de todas as partes do mundo, os quais viajam para assistir diversas atrações voltadas aos baixinhos, como peças e números circenses.

Outro destaque desta localidade é que, antes das apresentações, os funcionários e o elenco mostram pessoalmente como este teatro funciona, tornando este passeio, ainda, mais mágico.

New Victory Theater em Nova York

Cruzeiros de navio em Nova York

Nos passeios de barco, além de curtir em família, você terá uma vista memorável de Nova York. Saiba que o porto de Manhattan é maravilhoso, sendo um lugar incrível para tirar fotos fantásticas. É importante destacar, também, que não há melhor maneira de curtir o mar de Nova York, se não na escuna Pioneer, datada de 1885, no South Street Seaport.

Saiba que nesta área da Big Apple há passeios de 1h30 e 2 horas de duração. Não deixe de conferir todas as possibilidades de dias e horários e curtir este passeio com toda a família.

South Street Seaport em Nova York

Intrepid Sea, Air e Space Museum em Nova York

Para finalizar a nossa lista com as 10 atrações imperdíveis para crianças em Nova York, destacamos o Intrepid Sea, Air e Space Museum. Inaugurado em 1982, o Museu da Marinha e do Exército Americano é considerado um dos mais importantes centros históricos e culturais dos Estados Unidos.

Localizado no Pier 86, perto do Terminal Marítimo de Manhattan, este museu traz muitas atrações, como o Space Shuttle Pavilion, um espaço onde se encontra a Interprise, sendo este o primeiro ônibus espacial do mundo, e o USS Growler, o mais antigo submarino existente no planeta, entre muitas outras atrações.

Intrepid Sea, Air e Space Museum em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as 10 Atrações para as crianças em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as 10 Atrações para as crianças em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *