Nova York

10 passeios românticos em Nova York

Confira abaixo 10 passeios super românticos em Nova York para você aproveitar ao máximo a sua viagem a dois na cidade. Nova York é o destino certo para todos. Certo para quem quer visitar atrações incríveis, para os que preferem uma cidade rica em cultura, para os que gostariam de fazer ótimas compras, para aqueles que querem curtir uma vida noturna badalada e também para aqueles que procuram por muito romance para curtir a dois.
River Café em Nova York
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre 10 passeios românticos em Nova York.

1. Final do dia no Empire State

Este é o primeiro dos 10 passeios românticos em Nova York. Um anoitecer no Empire State Building é um passeio memorável que já foi cenário de inúmeros pedidos de casamento. Inaugurado em 1931, o edifício de 102 andares e 443m recebeu mais de 120 milhões de visitantes, e foi palco de muitos filmes românticos.

Em seu principal observatório, no 86º andar, é possível ter uma vista espetacular de Nova York e arredores. Uma vista que fica muito mais romântica ao anoitecer, quando as inúmeras luzes dos milhares de edifícios ao redor se acendem.

Empire State Building em Nova York

2. One if by Land, Two if by Sea

Um jantar a luz de velas no One if by Land, Two if by Sea é tudo de bom para finalizar o dia a dois. A própria atmosfera do lugar, com direito até a um som suave de piano, já mostra que o restaurante tem de tudo para um programa romântico. Localizado em Greenwich Village, na 17 Barrow St, o restaurante já foi cenário para diversos casamentos.

One if by Land, Two if by Sea em Nova York

3. Passeio de Gôndola no Central Park

O Central Park, em si, já é um passeio bem romântico. Ainda mais se pararmos para refletir na área nomeada Strawberry Fields, criada por Yoko Ono em uma lindíssima homenagem à John Lennon. Mas, um programa destaque para os casais, é um passeio por uma autêntica gôndola veneziana que desliza pelo lago do parque. Nele, dá para ver as imagens dos prédios refletida nas águas do lago, misturando-se a uma belíssima paisagem ao redor.

Gôndola no Central Park em Nova York

4. A vista da cobertura do Beekman Tower Hotel

Esse belíssimo edifício em Nova York também propõe uma vista incrível da cidade para os apaixonados. Em seus terraços, no 26º andar do prédio, é possível beber drinks diferenciados com uma vista incrível de Nova York ao anoitecer. Além das milhares de luzes se acendendo, também é possível ver o East River. Um champanhe com essa paisagem é um passeio inesquecível.

Beekman Tower Hotel em Nova York

5. Os Jardins Cloisters

Um museu imperdível em Nova York, o Met, também propõe um passeio bem romântico aos seus visitantes. Em uma extensão do museu, o Cloister, beleza e serenidade se misturam para dar momentos de paz e reflexão aos presentes.

São mais de 250 tipos de plantas originárias da Idade Média que fazem do local belíssimo e super tranquilo. Construído em estilo medieval e com vista para o rio Hudson, ficar uns momentos no Cloister faz muito bem para todos.

Jardins Cloisters em Nova York

6. St. Paul’s Chapel

Em um dos edifícios mais antigos da cidade, datado de 1766, acontece às segundas-feiras, à 1pm, um concerto onde a música se mistura em um cenário lindíssimo e fazem dessa ocasião um passeio encantador. A capela faz parte do complexo da da Trinity Church e, mesmo que você não conseguir ir durante o concerto, vale muito a pena visitá-la.

St. Paul’s Chapel em Nova York

7. Jantar no Daniel

O mundialmente famoso Daniel propõe um jantar super romântico em Nova York. Considerado um dos melhores restaurantes franceses do mundo, o Daniel foi fundado pelo renomado chef francês Daniel Boulud e conta com menus sazonais, com opções sublimes, como o gelato ao forno com abacaxi condimentado e o bacalhau com crosta de trufas negras. O restaurante está super bem localizado, na 60 East 65th Street, e é parada obrigatória para os amantes da culinária francesa. Uma dica é fazer reserva, já que costuma ficar cheio.

Daniel em Nova York

8. Brooklyn Bridge

Caminhar pela Brooklyn Bridge é um programa bem romântico, ainda mais se você for ao anoitecer. A ponte, famosa por fazer a ligação da região de Manhattan até o bairro do Brooklyn, é um dos principais e mais bonitos pontos turísticos de Nova York e um dos passeios mais memoráveis da cidade. Nela, além da vista belíssima dos arredores, a vista da própria ponte impressiona todos os seus visitantes pela grandeza.

Brooklyn Bridge em Nova York

9. River Café

Esse simpático restaurante no Brooklin, do outro lado do East River, propõe uma vista inesquecível de Manhattan para curtir a dois. A comida então, com pratos como lagosta e graúdos frutos do mar, fazem do jantar um programa marcante entre os tantos outros de Nova York. O jantar é uma boa pedida depois do passeio pela Brooklyn Bridge e, de quebra, você ainda pode pedir a réplica de uma mini ponte do Brooklyn feita de chocolate de sobremesa.

River Café em Nova York

10. Staten Island Ferry

Vamos finalizar nossa lista dos lugares mais românticos de Nova York com um passeio imperdível para todos, já que a partir dele que você terá acesso à um dos principais pontos turísticos de lá, que é a Estátua da Liberdade. Mas, quando a dois, o romance paira no ar com a vista incrível dos grandiosos edifícios de Manhattan se distanciando no horizonte.

Staten Island Ferry em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre 10 passeios românticos em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre 10 passeios românticos em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *