Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


5 ótimos hotéis não muito caros em Nova York


Conheça 5 hotéis de preço médio em Nova York. Nova York possui opções dos mais diferentes tipos de hotel, para todos os bolsos e gostos. Se você está a procura de um ótimo hotel, mas com preços não tão elevados, pode ter certeza que vai achar vários na cidade. Por isso, preparamos uma lista com hotéis que super indicamos, mas não são tão luxuosos e que oferecem muita qualidade, conforto e  limpeza para todos os seus hóspedes. Confira os 5 hotéis de preço médio em Nova York.

Algonquin Hotel em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre 5 hotéis de preço médio em Nova York.

1. Hotel Radisson Martinique on Broadway em Manhattan em Nova York

Este é um dos hotéis mais incríveis de Nova York. Para você ter uma ideia, este hotel segue o estilo Beaux-Arts e possui design renascentista francês. Este complexo conta com dois restaurantes e está localizado em uma área central em Manhattan, a qual fica a menos de 1 km da Times Square. O Radisson Martinique oferece um lounge com maravilhosos coquetéis, academia 24 horas, loja de presentes, business center 24 horas e serviço de lavagem a seco.


O mais bacana é que o Radisson Martinique on Broadway oferece acomodações que aceitam animais de estimação, perfeito para hóspedes que não se separam dos seus bichinhos. Todas as suítes deste complexo são equipadas com TV, mesas de trabalho e garrafa de água mineral de cortesia. Saiba que por lá você também pode solicitar um frigobar, o qual está sujeito à disponibilidade, então, não esqueça de já fazer o pedido no momento da reserva. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.



2. The James Hotel em Nova York

Só o prédio onde o James está localizado já é um charme. Alguns dos destaques deste complexo são: o seu bar e a piscina, situados na cobertura e onde é possível ter uma vista belíssima de Manhattan ao entardecer. Por lá você encontrará suítes modernas e cleans, não sendo muito grandes, mas as quais contam com janelas enormes para curtir o visual da cidade. Outra vantagem é que este hotel possui academia e serviço de babá, além de também aceitar animais de estimação.



Este complexo abriga o Sky Lobby, com acesso através de um fantástico elevador de vidro, no qual serve petiscos e bebidas gratuitas todos os dias. Outras opções são o David Burke Kitchen e o Treehouse Bar, os quais oferecem pratos modernos da culinária americana e coquetéis criados pelo famoso chef David Burke. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.


3. Algonquin Hotel em Nova York

Este hotel de Manhattan possui uma rica história, cercada de hóspedes ilustres e ótima localização. Para você ter uma ideia, o Algonquin Hotel está a cerca de 7 minutos a pé da Avenida Times Square e da famosa Estação Grand Central. Este complexo oferece academia 24h, business center e até serviço de babá, para os hóspedes que estão indo para a cidade com seus pequenos. O Algonquin Hotel Times Square possui ótimos restaurantes, como o Round Table, o qual trabalha com culinário retrô americana, e o The Lobby, lounge perfeito para os coquetéis e lanche do final do dia. 

Algonquin Hotel em Nova York

Os quartos do Algonquin Hotel Times Square são espaçosos, aconchegantes e muito bem equipados. Todas as suítes deste hotel contam com Wi-Fi gratuito, base para iPod, TV, frigobar e um banheiro espetacular, composto por banheira, roupões e produtos de banho da marca Beekman 1802. Outro ponto de destaque do Algonquin Hotel Times Square é a sua localização, principalmente para aqueles que desejam fazer muitas compras na cidade, pois este complexo fica muito próximo de marcas como Apple, Tiffany & Co, H&M, Prada e Nike. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.


4. Hotel 48LEX New York

O hotel 48LEX Nova York conta com recepção 24 horas, serviço de concierge e aluguel de bicicletas. Este complexo, ainda, possui um lounge privativo, situado no segundo andar do prédio, sendo exclusivo para os hóspedes e recheado de delícias, como lanches, café e vinhos. Os preços deste hotel são um pouco mais elevados, mas ele conta com café da manhã incluso, academia, fitness center, bares e restaurantes.


Os quartos do hotel 48LEX Nova York são uma atração a parte. Todas as suítes deste complexo possuem janelas panorâmicas, com uma vista surreal da cidade, TV, ar-condicionado e cozinha compacta, equipada com micro ondas, frigobar, mini bar e área para café e chá. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.


5. Hotel Gild Hall em Nova York

Localizado na histórica Gold Street, no fantástico bairro de Manhattan, este hotel conta com restaurantes, serviço de concierge, estacionamento com manobrista, academia 24h e Wi-Fi gratuito. No 2° andar do Gild Hall você encontrará o lounge de vinhos La Soffitta, o qual apresenta paredes com garrafas de vinho alinhadas, gaiolas especiais cheias de vinho italiano, mesas para coquetéis e um ambiente para festas. Outra opção é o Felice Ristorante and Wine Bar, um restaurante com inspiração toscana, aberto todos os dias e com propostas da culinária italiana.


Os quartos do Gild Hall hotel são extremamente modernos e aconchegantes. Estas suítes são equipadas com TV, base para iPod, mesa de trabalho, poltrona, mini bar e frigobar abastecido. As acomodações são todas de alto padrão, muito bem decoradas e com móveis de primeira linha. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.


Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre 5 hotéis de preço médio em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre 5 hotéis de preço médio em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top