Chicago

Museus em Chicago

Saiba tudo sobre os museus em Chicago. Se você está indo para Chicago e quer conhecer mais da cultura local, confira a nossa lista com os melhores museus desta cidade. Estes pontos turísticos culturais e artísticos são cercados de muita história e temas interessantes. Vale ressaltar que os museus de Chicago são locais super bem elaborados e cuidados, justamente para você tirar o máximo de proveito destes complexos.

Museu Nacional de Arte Mexicana

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os museus em Chicago.

Art Institute em Chicago

Este instituto de arte de Chicago é um ponto turístico quase que impossível de resistir. Os turistas adoram conhecer este enorme acervo local, que conta com mais de 3 mil peças e anos de história. Por lá você encontrará obras de artistas como Pierre-Auguste Renoir, Edgar Degas, Vincent van Gogh, Pablo Picasso, Grant Wood e Vassily Kandinsky.

A experiência de estar neste ponto turístico é ótima, já que este local é bem bonito, organizado e super fácil de encontrar, sendo bem pertinho do Millennium Park.

Art Institute de Chicago

Field Museum of National History em Chicago

Reserve um turno de seu dia para conhecer este belo e realístico museu de história em Chicago. Esta atração traz peças que contam a história da humanidade, desde os dinossauros até civilizações mais novas, passando, por exemplo, pelo Egito.

Saiba que é ótimo e emocionante conhecer este museu, além do fato desta atração ser bem grande e contar com um acervo invejável. A arquitetura por lá é, também, bem bonita, a qual merece destaque. Sem dúvidas, este é um ponto turístico fantástico para você conhecer em Chicago.

Museum of Science and Industry em Chicago

O museu da ciência e indústria de Chicago é um daqueles lugares que você não pode deixar de fora na sua lista de passeios por este destino. Este ponto turístico é um museu impressionante, sendo composto por locomotivas e aviões antigos de verdade, além de atividades interativas, como simuladores de voo e tsunamis, filmes em 3D e observação de partes reais do corpo humano. Vale ressaltar que este é um ponto turístico para você passar um dia inteiro conhecendo, o qual agrada pessoas de todas as idades.

Museum of Science and Industry em Chicago

Museum of Contemporary Art em Chicago

Próximo da Water Tower Palace está o Museu de Arte Contemporânea de Chicago, o qual recebe visitas de intelectuais interessados no acervo impressionante que ele disponibiliza. Os turistas que gostam de arte costumam passar horas neste museu, o qual apresenta obras de nomes como Andy Warhol e Cindy Sherman, entre outros artistas reconhecidos. Nossa dica é para que, se tiver um tempo extra em sua viagem, não pense duas vezes e corra para este museu de Chicago.

Museum of Contemporary Art em Chicago

Museu Nacional de Arte Mexicana em Chicago

O National Museum of Mexican Art é uma atração muito interessante, ainda mais para nós brasileiros. Cheio de objetos coloridos e históricos, formatos e ensinamentos, este museu é extremamente convidativo e mostra mais da cultura mexicana.

Em datas comemorativas, como o dia dos mortos para os mexicanos, saiba que você pode ter algumas surpresas neste museu de Chicago. Aproveite para conhecer por lá, também, mais alguns artistas mexicanos brilhantes.

Museu Nacional de Arte Mexicana

DuSable Museum of African American History em Chicago

Este museu foi construído há quase um século atrás e busca trazer a cultura, arte e história dos americanos e africanos para Chicago.

Esta temática é super interessante e convidativa, principalmente para quem quer conhecer e descobrir muita coisa nova. Saiba que por lá você encontrará objetos e obras de artistas fantásticos, as quais são expostas e contempladas pelos visitantes.

DuSable Museum of African American History

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre os museus em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os museus em Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Passeio pelo Chicago River

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *