Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os melhores passeios para fazer à noite em Chicago


Saiba tudo sobre o que fazer a noite em Chicago. Descubra as melhores opções de passeios e diversão à noite em Chicago. Esta cidade dos Estados Unidos atrai muitos jovens e tem fama por suas noites muito ricas, cheias de passeios inusitados e interessantes. Se você quer saber o que há de melhor nas noites de Chicago, confira nossas dicas:

O que fazer a noite em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer a noite em Chicago.

Baladas para curtir em Chicago

A cidade de Chicago conta com diversas baladas, sendo estas para todos os gostos e bolsos. As festas por lá não param até altas horas da manhã, então, prepare o fôlego! Se você for fã de baladas, provavelmente aproveitará muito Chicago e suas noites, podendo conhecer até mais de uma. Atualmente, as baladas mais em alta para quem quer aproveitar a noite em Chicago são a Sound Bar, a Spy Bar e a Underground. Para o público GLS, nossa dica é a Sidetrack, a qual é, também, ótima.

O que fazer a noite em Chicago

Bares para curtir em Chicago

Os bares de Chicago são super concorridos e lindos, oferecendo sempre bebidas ótimas. Saiba que você encontrará bares finos em Chicago, como o incrível Three Dots and a Das, o qual oferece bebidas customizadas e em clima tropical, ou o bar Roof of theWit, que fica no terraço de um hotel chique desta cidade. Por outro lado, até bares mais escondidos e simples de Chicago são muito agradáveis, sendo este o caso do Green Street Smoken, o qual oferece mesas de madeira, bebidas fantásticas e luzes decorativas que tornam o ambiente uma graça. Conheça, também, mais opções em bares em Chicago.

Three Dots and a Dash

Restaurantes para curtir em Chicago

Se você aprecia um bom prato, não deixe de conhecer alguns restaurantes de Chicago, justamente os quais ficaram famosos por serem deliciosos. Para os mais caseiros, é impossível sair de Chicago sem comer uma pizza da Giordano's. Saiba que o Au Cheval, com seus lanches maravilhosos, também, pode ser uma boa opção. Caso você procure um restaurante fino e que ficará na memória, experimente o Alinea ou o Girl & the Goat. Vale destacar que todas as opções citadas são incríveis e farão da sua noite em Chicago, ainda, mais deliciosa. Veja, também, mais em restaurantes de Chicago.

Restaurantes em Chicago

Navy Píer para curtir à noite em Chicago

Passear pelas ruas de Chicago à noite pode ser, também, um passeio e tanto. Iluminadas, algumas delas contam com exposições de artes e árvores lindíssimas, as quais tornam esta caminhada, ainda, mais agradável. Saiba que você pode fazer seu passeio à noite até o Navy Pier, o qual é lindo em qualquer momento do dia. Esta atração conta com um parque de diversões, música ao vivo e opções de bares e restaurantes incríveis. Portanto, diversão por lá é o que não vai faltar, aproveite! Vale ressaltar que a vista do mar com a lua nesta localidade é especial.

Navy Píer à noite em Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer a noite em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).





Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Chicago quando estiver lá. 


Veja outras matérias imperdíveis de Chicago: 

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras. 
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top