Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os melhores passeios para fazer com seu par em Chicago


Conheça os principais passeios românticos em Chicago. Se você está planejando ir para Chicago em lua de mel ou com o seu parceiro, saiba que é bom ter em mente o que quer conhecer. Vale ressaltar que com as nossas dicas você poderá se planejar e aproveitar muito mais sua viagem, indo aos lugares certos deste destino. Desta forma, veja quais são os principais passeios românticos de Chicago e selecione quais deles se encaixam melhor na sua próxima viagem.  


E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre passeios românticos em Chicago.

Passeio romântico pelas Praias em Chicago

As praias de Chicago são um pouco diferentes, principalmente pelo fato de terem o rio Michigan como mar. Por outro lado, na época mais quente do ano, as praias desta cidade são uma salvação, e, justamente por serem tranquilas, acabam sendo um bom passeio para relaxar. Saiba que por lá é possível, também, caminhar por elas, andar de bicicleta, a qual você aluga na própria praia, e jogar na areia. Enfim, este passeio romântico dependerá do estilo de vocês!

Praias em Chicago

Passeio romântico pelo Grant Park em Chicago

O Grant Park é um parque queridinho de Chicago, pois é enorme e cheio de coisas interessantes para fazer. Além de lindo, o Grant Park se tornou um dos pontos turísticos mais românticos desta cidade, principalmente porque conta com a famosa Buckingham Fountain, uma fonte belíssima. Nas terças-feiras do verão, o Grant Park oferece cinema ao ar livre e de graça para seus visitantes, mas todos os dias e em todas as estações você pode conferir por lá um show de luzes, que ocorre de hora em hora. Esta é uma ótima opção para fazer um piquenique, assistir um cineminha ao ar livre e curtir muito os dias tranquilos da cidade de Chicago.

Grant Park em Chicago

Passeio romântico pelo Navy Pier em Chicago

Este lugar de Chicago é um ponto turístico que atende os mais diversos casais, justamente por ter opções para todos os gostos e bolsos. Para você ter uma ideia, por lá existe parque de diversões, cinema i-Max e museu de Shakespeare, bem como passeios de barco no lago Michigan de Chicago e bicicletas, que estão disponíveis para aluguel no Navy Pier. Vale ressaltar que este é, ainda, um ponto bacana para quem quer comer bem ou fazer compras, já que oferece restaurantes ótimos e lojas interessantes.



Passeio romântico pelo Millennium Park, Crown Fountain e Cloud Gate em Chicago

O Millennium Park de Chicago é um belo ponto turístico, o qual você não pode perder por nada. Saiba que esta atração conta com diversas paisagens icônicas, como as várias obras de arte e a fonte de água Crown Fountain, a qual forma imagens fantásticas. Outra coisa que você encontra neste parque é a escultura Cloud Gate, a qual é, sem dúvidas, um dos maiores pontos turísticos de Chicago, tratando-se daquela escultura espelhada, que se assemelha a um feijão. Além disso, é possível ter um passeio muito agradável e romântico neste parque, o qual é cheio de flores lindas e que criam um frescor neste local. 

Millennium Park, Crown Fountain e Cloud Gate em Chicago

Passeio romântico pelo Chicago River em Chicago

O rio de Chicago, o qual conta com águas bem esverdeadas, oferece um passeio lindo, romântico e com fotos incríveis. Nossa dica é para que você passeie pela margem desta atração, parando nos cafés regionais e observando a paisagem e arquitetura de Chicago. Faça um passeio de barco ou caiaque, pare para sentar-se e tomar sol em uma das cadeiras por lá e ainda, ande de bicicleta. A magia e romantismo deste ponto turístico de Chicago é que ele é lindo em todos os períodos do dia, com visões diferentes em cada turno.

Chicago River

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre passeios românticos em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).





Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre passeios românticos em Chicago quando estiver lá. 


Veja outras matérias imperdíveis de Chicago: 

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras. 
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top