Chicago

Restaurantes em Chicago

Saiba tudo sobre os restaurantes em Chicago. Se quiser descobrir restaurantes ótimos para comer em Chicago, sem dúvidas, esta matéria será perfeita para você. Escolhemos os 8 restaurantes mais visitados, bem cotados e interessantes para conhecer nesta cidade, e que, além de tudo, são deliciosos. Não perca a chance de descobrir e visitar por lá os que mais te encantarem.
Restaurante Alinea em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os restaurantes em Chicago.

Restaurante Alinea em Chicago

O Alinea é cotado como um dos melhores restaurantes de Chicago por muitas pessoas. Este centro gastronômico oferece pratos com sensações únicas, os quais podem vir até com instruções para degustar, justamente por este motivo, fazendo com que este restaurante seja tão procurado.

Neste estabelecimento, espere por pratos que têm uma apresentação diferente de tudo o que já viu, sendo, de fato, um show a parte. Vale ressaltar que as críticas sobre este restaurante são sempre boas, logo, vale realizar a sua reserva com antecedência.

Restaurante Alinea em Chicago

Restaurante The Purple Pig em Chicago

Ao entrar neste restaurante de Chicago você irá encontrar um ambiente diferente e divertido, mas que conta com pratos finos e deliciosos. A gastronomia por lá é mediterrânea, e os vinhos oferecidos são deliciosos.

Os pratos do Purple Pig são grandes e, sem dúvidas, você terá dificuldade para escolher o que pedir, entre tantas entradas e opções principais que dão água na boca. Vale destacar que por lá eles fazem combinações super diferentes para você provar um pouco de tudo, mas os preços são mais altos.

Restaurante The Purple Pig em Chicago

Restaurante Au Cheval em Chicago

Se você é amante de fast food, mas faz questão de um restaurante fino e com comida de qualidade, experimente o Au Cheval em Chicago. Este restaurante é super moderno e serve desde hambúrgueres até porções de ovos, mas contando, também, com opções de pratos finos. A comida compete sua fama com o extenso cardápio de ótimas cervejas deste restaurante, o qual funciona, também, como pub.

As combinações por lá são, de fato, deliciosas e diferentes de tudo o que você já viu, então não se engane, pois este não é um restaurante comum. Se você gosta deste tipo de comida, saiba que uma ida ao Au Cheval é obrigatória.

Restaurante Au Cheval em Chicago

Restaurante Giordano’s Pizza em Chicago

Quem gosta de comida italiana tem que comer, pelo menos em um dia, no famoso restaurante Giordano’s. A pizza vendida por lá é considerada uma das melhores de Chicago, a qual fará da sua viagem uma experiência muito mais saborosa. O diferencial é que o Giordano’s é um restaurante que serve a Stuffed Pizza.

Para quem não sabe, trata-se de uma pizza em formato de torta, muito saborosa, com muito queijo e bordas deliciosas. Esta pizza tem, também, um valor bem acessível, satisfazendo a todos que forem comer. Esta pizza faz parte da tradição de Chicago, então não deixe de conhecer este restaurante, o qual conta, inclusive, com várias filiais por esta cidade.

Restaurante Giordano’s Pizza em Chicago

Restaurante Girl & the Goat em Chicago

O ambiente deste restaurante é super originar e confortável. Os pratos do Girl & the Goat em Chicago recebem sempre elogios, mesmo de chefs renomados, justamente por serem tão deliciosos e pensados em todos os detalhes.

Este fato garante um sabor único e inesquecível a seus pratos, os quais são bem diferentes e misturam delícias desta cozinha. Este restaurante conta, também, com bar, e as reservas são recomendadas. Quem vai a este restaurante ama e já quer voltar!

Restaurante Girl & the Goat em Chicago

Restaurante Joe’s Seafood, Prime Steak & Stone Crab em Chicago

Outro restaurante com grandes indicações é o Joe’s Seafood, Prime Steak & Stone Crab em Chicago. Por lá o foco dos pratos são os frutos do mar, e estas delícias combinam bem com o ótimo atendimento e o ambiente chique deste local, mas, ainda assim, bem confortável e até um pouco descontraído.

A decoração deste restaurante é bela, os pratos e bebidas são fantásticos, e quem vai recomenda bastante. Se estiver indo para Chicago em alta temporada, vale a pena fazer a reserva deste restaurante, o qual é super simples e evita  frustrações. Vale ressaltar que os preços e a localização, também, são pontos positivos.

Restaurante Joe's Seafood, Prime Steak & Stone Crab em Chicago

Restaurante Bavette’s Bar and Boeuf em Chicago

O Bavette’s é um restaurante com ambiente bem diferente e que você precisa conhecer. A pouca iluminação por lá cria uma decoração que te levará para outro mundo, tendo uma experiência fantástica!

Para completar, este restaurante possui bom atendimento e conta, ainda, com pratos ótimos de carnes, de fato, autênticos. Vale ressaltar que a reserva por lá é bastante recomendada, uma vez que este restaurante vive lotado.

Restaurante Bavette's Bar and Boeuf em Chicago

Restaurante Avec em Chicago

O Avec é um restaurante luxuoso de Chicago, que serve almoços e jantares em mesas longas, as quais tornam-se comunitárias entre os clientes. As paredes até as mesas por lá são feitas de madeira clara, criando um ambiente diferenciado e com uma cara única, bem minimalista.

Os preços neste restaurante são caros, mas a comida é boa, segue o estilo francês e a proposta moderna é interessante e descontraída. Nesta opção, espere por um restaurante cheio e comidas de preço médio-alto.

Restaurante Avec em Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os restaurantes em Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Passeio pelo Chicago River

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Skydeck em Chicago

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *