Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas do que fazer em Chicago no inverno


Descubra os melhores passeios e atividades para fazer no inverno de Chicago. Apesar do clima frio e da neve frequente, Chicago é uma cidade com muitas opções do que fazer no frio. Portanto, coloque muitas roupas quentes e se jogue nas atividades da estação mais fria do ano neste destino. Confira todas as dicas dos melhores lugares pra curtir o inverno em Chicago.

O que fazer no inverno em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer no inverno em Chicago.

Dicas sobre o inverno em Chicago

Os passeios de inverno são bem parecidos com os de verão, mas você precisará tomar alguns cuidados. Nossa principal dica é para que você leve muitas roupas de frio, utilize várias camadas na hora de se vestir, se abrigue em locais quentes e evite dirigir na neve. Vale ressaltar, também, o cuidado com os tombos no gelo, os quais são comuns, mas podem machucar. Mantenha sempre o corpo hidratado, com água e cremes hidratante, e, caso tenha interesse, veja mais em clima de Chicago.

O que fazer no inverno em Chicago
 

Patinação no gelo no inverno em Chicago

Dentro de parques como o Millenium, por exemplo, você pode aproveitar os ringues de patinação de Chicago. Vale destacar que esta atividade é exclusiva da época de inverno, principalmente quando está nevando. Outro ponto de destaque é que a diversão por lá é garantida, então não perca, pois mesmo para quem não sabe patinar, vale a pena. Saiba que esta é, também, uma das principais atividades do natal em Chicago.

O que fazer no inverno em Chicago

Musicais de inverno e Chicago Theater no inverno em Chicago

Outra dica sobre o que fazer no inverno neste destino é assistir a uma apresentação no Chicago Theater. O ambiente por lá é confortável, harmonioso e quente, e você ainda irá se divertir ou se deparar com uma atuação e tanto. Este passeio é um clássico e vale a pena, mesmo que você não possa assistir a nada, faça a visita! Musicais e corais em Chicago também são frequentes, principalmente na época de natal.


Field Museum of Natural History no inverno em Chicago

Reserve um turno de seu dia para conhecer este belo e realístico museu de história em Chicago. Esta atração traz peças que contam a história da humanidade, desde os dinossauros até civilizações mais novas, passando, por exemplo, pelo Egito. Saiba que é ótimo e emocionante conhecer este museu, além do fato desta atração ser bem grande e contar com um acervo invejável. A arquitetura por lá é, também, bem bonita, a qual merece destaque. Sem dúvidas, este é um ponto turístico fantástico para você conhecer no inverno em Chicago.


Museum of Science and Industry no inverno em Chicago

O museu da ciência e indústria de Chicago é um daqueles lugares que você não pode deixar de fora na sua lista de passeios no inverno em Chicago. Este ponto turístico é um museu impressionante, sendo este composto por locomotivas e aviões antigos de verdade, além de atividades interativas, como simuladores de voo e tsunamis, filmes em 3D e observação de partes reais do corpo humano. Vale ressaltar que este é um ponto turístico para você passar um dia inteiro conhecendo, o qual agrada pessoas de todas as idades.


Adler Planetarium no inverno em Chicago

Bem pertinho do lago Michigan e do Grant Park está localizado um planetário excepcional, o qual tornou-se um dos pontos turísticos mais visitados de Chicago. Vale destacar que esta atração faz parte do mesmo complexo que o Shedd Aquarium e o Museum Campus. A entrada por lá é paga, mas a experiência é super incrível e o ambiente quentinho. Com algumas sequências de filmes, o planetário de Chicago faz você se sentir vendo o universo do lado de fora, mas, ao mesmo tempo, bem de perto.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no inverno em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).





Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Chicago 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer no inverno em Chicago quando estiver lá.


Veja outras matérias imperdíveis de Chicago: 

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras. 
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top