Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


As melhores opções de o que fazer à noite em Washington


Planeje sua viagem para Washington incluindo as melhores formas de curtir e o que fazer à noite. A noite em Washington é bem animada, com opções de bares, baladas, restaurantes e lugares para qualquer pessoa aproveitar. Veja as atividades mais indicadas para passar a noite em Washington e já anote-as para a sua viagem:

O que fazer à noite em Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Washington.

Curtir a noite nas baladas em Washington

Se você faz o tipo de turista animado e quer curtir muito a noite, temos a opção perfeita de o que fazer à noite em Washington. Apesar de não haverem tantas opções, as baladas desta cidade são incríveis e bem animadas, garantindo a diversão até 3h da manhã. Se você procura uma balada ao estilo de São Paulo e demais capitais, nossa dica é para que conheça a Josephine. Se quer dançar muito à noite com ritmos latinos e animados, o Cafe Citron é a melhor opção. Por outro lado, você pode ver mais em baladas em Washington.

Curtir a noite nas baladas em Washington

Comer à noite nos restaurantes em Washington

A cidade de Washington é recheada de restaurantes da ótima gastronomia, e nada mais gostoso do que passar a sua noite neste destino desfrutando de um estabelecimento com pratos incríveis. Os restaurantes em Washington são experiências muito boas para curtir a noite, em família ou amigos, sendo esta uma atividade mais tranquila em que vocês podem descansar do dia e conversar sobre todas as suas impressões desta cidade. Aproveite que Washington tem todo o tipo de culinária e se jogue nos restaurantes.

Comer à noite nos restaurantes em Washington

Passar a noite nos bares em Washington

Os apaixonados por drinks e bebidas bem feitas curtirão a noite em Washington ao máximo. Prepare-se para encontrar neste destino bebidas deliciosas, cervejas e cartas de vinhos enormes. Sem dúvidas, esta é uma das melhores opções de o que fazer à noite em Washington. Saiba que você pode ter algumas dicas de bares em Washington ou mesmo procurar algum perto do seu hotel por lá, já que a cada esquina está uma nova surpresa neste destino.

Passar a noite nos bares em Washington'

Visitar Georgetown em Washington

Este bairro histórico de Washington mantém seu charme e pede uma visita dos turistas, mesmo que seja um breve passeio. Prepare-se para encontrar uma região bem arborizada e com casas lindas, as quais vão da famosa M Street até o final desta área, na Thomas Jefferson Street, que é, também, uma graça. Nossa dica é para que você caminhe pelo calçadão da Waterfront Park e se apaixone, ainda mais, por Washington.

Passeio por Georgetown em Washington

Conhecer Chinatown em Washington 

Como grande parte das cidades americanas, Washington conta, também, com uma Chinatown. Esta região é pequena, mas possui uma alta concentração de restaurantes típicos e ótimas lojas. Esta rua é marcada pelo grande portal em estilo oriental, sendo que até a estação de metrô Gallery Pl/Chinatown, a qual dá acesso à esta área, é decorada com artigos típicos.


Passear por Dupont Circle em Washington 

Procura um local mais frequentado pelos moradores de Washington? Então, a nossa dica é o Dupont Circle. O centro deste bairro possui uma belíssima praça, a qual funciona como rotatória e encontro de várias ruas desta região. Por lá você encontrará uma área toda rodeada por bancos de madeira e gramado, sendo que esta praça recebe artistas de rua, moradores e turistas. Esta região é cercada por restaurantes e bares, sendo conhecida, ainda, pela agitada vida noturna e presença da comunidade gay. 


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington 

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).





Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Washington quando estiver lá.
 

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top