Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


As melhores opções de o que fazer à noite em Washington


Planeje sua viagem para Washington incluindo as melhores formas de curtir e o que fazer à noite. A noite em Washington é bem animada, com opções de bares, baladas, restaurantes e lugares para qualquer pessoa aproveitar. Veja as atividades mais indicadas para passar a noite em Washington e já anote para a sua viagem:

O que fazer à noite em Washington

Curtir a noite nas baladas em Washington

Se você faz o tipo animado e quer curtir muito a noite, temos a opção perfeita de o que fazer à noite em Washington. Apesar de não haverem tantas, as baladas da cidade são incríveis e bem animadas, garantindo a diversão até 3h da manhã. Se você procura uma balada ao estilo de São Paulo e demais capitais, vale ir na Josephine. Se quer dançar muito à noite com ritmos latinos e animados, o Cafe Citron é a melhor opção. Mas você pode ver mais em baladas em Washington.

Curtir a noite nas baladas em Washington

Comer à noite nos restaurantes em Washington

Washington é recheada de restaurantes da ótima gastronomia e nada mais gostoso que passar a sua noite na cidade desfrutando de um estabelecimento com pratos incríveis. Os restaurantes em Washington são experiências muito boas para curtir a noite em família ou amigos, em uma atividade mais tranquila em que vocês podem descansar do dia e conversar sobre todas as suas impressões da cidade. Aproveite que Washington tem todo o tipo de culinária e se jogue nos restaurantes.

Comer à noite nos restaurantes em Washington

Passar a noite nos bares em Washington

Os apaixonados por drinks e bebidas bem feitas curtirão a noite em Washington ao máximo! Bebidas deliciosas, cervejas, cartas de vinhos enormes... Com certeza, uma das melhores opções de o que fazer à noite em Washington. Você pode ter algumas dicas de bares em Washington ou mesmo procurar algum perto do seu hotel, já que a cada esquina está uma nova surpresa.

Passar a noite nos bares em Washington'

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top