Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de passeios românticos em Washington


Saiba tudo sobre passeios românticos em Washington. A cidade de Washington pode ter muita fama, como de ser uma cidade histórica e com muitos monumentos, mas saiba que ela é, também, um excelente destino romântico. Aproveite para conhecê-la por outro ângulo, sendo este de uma forma mais apaixonante. Além de curtir os pontos turísticos por lá, como a Casa Branca, e, ainda, explorar os diversos museus de Washington, saiba que há outros lugares bem românticos para você incluir em seu roteiro de viagem.


E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os passeios românticos em Washington.

Passeio de barco em Washington

Os passeios de barco em Washington são mais comuns do que parecem, principalmente pelo fato de você conseguir ver muitos dos pontos turísticos desta cidade ao lado de seu companheiro. Prepare-se, pois neste passeio você curtirá as mais lindas e românticas paisagens, em uma atividade e tanto para se fazer! Além de calmo e fresco, esta é uma ótima oportunidade para se isolar de pontos desta cidade que podem ser muito agitados.


Conhecer os jardins em Hillwood ou Dumbarton Oaks em Washington

Saiba que uma das atividades românticas em Washington é passear pelos seus parques. Além do National Hill, existem muitas outras áreas verdes por lá para conhecer, andar ou fazer um piquenique. Nossa dica é para que você conheça o Hillwood ou o Dumbarton Oaks, sendo estes dois espaços incríveis e que destoam dos demais em Washington. Sem dúvidas, esta é uma das melhores opções românticas em Washington, a qual você pode incluir em, ao menos, um turno de seu roteiro.


Passeio gastronômico em Washington

Existem muitos restaurantes incríveis para conhecer em Washington, isso tudo sem falar nas feiras de rua e barraquinhas que existem neste destino. Um fato é certo: se você quiser, comerá muito bem em Washington. Saiba que é possível fazer deste passeio, ainda, uma atividade romântica, escolhendo um tour gastronômico por esses lugares ou reservando uma noite especial em um restaurante mais diferente e original. Por lá você encontrará centros gastronômicos românticos incríveis, como o Plume, Fiola, Marcel, 1789 Restaurante e o Tabart Inn, por exemplo.

 

Conhecer cidades próximas de Washington

Visitar cidades próximas a Washington, como a Virgínia e Maryland, por exemplo, podem ser bons passeios românticos neste destino. Vale ressaltar que estas são regiões mais calmas, onde você degusta de uma ótima gastronomia (destaque para os vinhos), spas e atividades românticas, e conhece parques e belíssimas paisagens.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre passeios românticos em Wasginton, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
 

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os passeios românticos em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top