Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de o que fazer e como celebrar o ano novo em Washington


Veja dicas de como passar o ano novo em Washington. Muitas pessoas comemoram a virada do ano nos Estados Unidos, sendo do Brasil ou do resto do mundo. Washington, a capital, tem muitos locais interessantes para você passar essa data tão significativa. Se você estará em Washington no ano novo e não sabe o que fazer ou como celebrar, veja nossas dicas:

Ano Novo em Washington

O ano novo em Washington é bem diferente do Brasil. Vale já pra lá com isso em mente! Washington DC, por exemplo, não tem grandes shows de fogos no ano novo. Mas você pode ir para Baltimore no Harbour, que tem uma festa muito legal de ano novo, com música na rua e shows de fogos. Fica em Maryland, a apenas 20 minutos de Washington, e é uma ótima maneira de passar o ano novo. Você pode, se preferir, comprar com antecedência ingressos para subir o World Trade Center ver com uma visão privilegiada os fogos.

Ano Novo em Washington

Uma das principais atividades de ano novo em Washington são as festas, então se jogue nelas! Falaremos da principal: A Big Night DC é simplesmente uma das principais festas de Washington! Em um espaço enorme, bandas diversas se unem dentro de um resort para comemorar o ano novo, com muita comida e bebida! Geralmente os ingressos variam seus preços entre $100 e $300, mas vale já ir garantindo o seu. Apesar de ser a mais famosa, diversas festas muito boas costumam acontecer em hotéis de Washington no ano novo, como no Gaylord, no W Hotel e no Hilton, então dê uma olhada quando estiver lá. Garanta seus ingressos no próprio site dos hotéis! Algumas festas mais luxuosas acontecem até mesmo em cruzeiros, no Rio Potomac. 

Ano Novo em Washington

O natal em Washington é muito comemorado e conta com diversas atrações especiais de época! Se você estiver em Washington nessa época, vale a pena ler a nossa matéria para descobrir muitas opções de o que fazer e passeios que você talvez não conheça!

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre o ano novo em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o ano novo em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top