Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os melhores lugares para o público gay e gls em Washington


Confira dicas de lugares frequentados pelo público gay e gls em Washington! Nem todo muito conhece, mas certas regiões de Washington são referência para a população gay - seja por seus hotéis, bares, baladas ou mesmo atrações diurnas. Se você está curioso e procurando os lugares com indicações gay, gls ou gay friendly, veja nossas dicas:


Hotéis gay-friendly em Washington

Dentre os hotéis mais indicados, estão o Kimpton Carlyle Hotel em Dupont Circle. Além da boa localização, ele é animado, assim como o AKA White House e o Liasion Capitol Hill. Para uma boa estadia mas principalmente um café da manhã gourmet, experimente o hotel One Washington Circle.




O que fazer a noite: baladas e bares gay e gls em Washington

As baladas e bares Gay e gls em Washington são várias. Não faltando opção, vamos indicar algumas para você passar a noite com muita diversão. A Cobalt é uma festa incrível, ao norte, assim como Town DanceBoutique que fica na 8th Street. Outra dica para quem quer dançar é a Cherry, que também recebe muitos eventos e festas populares. Para os que preferem o bar, o Green Lantern é uma ótima opção. Se não, o Fireplace ou o Nellie's Sports Bar são outros para entrar na lista de lugares gay e gls de Washington.




Eventos gay e gls em Washington

Existe uma parada Gay que acontece todos os anos em Washington, geralmente na segunda semana de junho. Em 2017, os dias será de 9 a 11 de junho, a acontecer como de costume em um sábado. Existe ainda um evento específico que é o DC Black Pride, que comemora o orgulho LGBT negro na capital dos Estados Unidos. Ambas são comemorações que movimentam várias pessoas todos os anos, gay, gls ou gay-friendly.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre lugares Gays e GLS em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre lugares Gays e GLS em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top