Washington

Lugares LGBTI em Washington

Confira dicas de lugares LGBTI em Washington. Se você busca locais que fazem parte da comunidade para curtir com os amigos, leia esta matéria e encontre. Nem todo mundo conhece, mas certas regiões de Washington são referência para a população LGBTI, seja por seus hotéis, bares, baladas ou atrações diurnas. Se você está curioso e procurando os lugares com indicações LGBTI ou gay friendly neste destino, confira nossas dicas.
Lugares Gays e GLS em Washington

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Washington. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Washington.

Hotéis gay-friendly em Washington

Dentre os hotéis mais indicados para o público LGBTI em Washington, está o Kimpton Carlyle Hotel, situado na região de Dupont Circle. Além da boa localização, este complexo hoteleiro é bem animado, bem como o AKA White House e o Liasion Capitol Hill. Para uma boa estadia, mas principalmente um café da manhã mais gourmet, experimente o hotel One Washington Circle.

Hotéis gay-friendly em Washington

O que fazer a noite: baladas e bares LGBTI em Washington

As baladas e bares LGBTI são inúmeras em Washington. Não faltando opções, vamos indicar algumas para você passar a noite com muita diversão neste destino. A Cobalt, por exemplo, é uma festa incrível, localizada ao norte desta cidade, assim como a Town DanceBoutique, que fica na 8th Street.

Outra dica para quem quer dançar é a Cherry, que recebe, também, muitos eventos e festas populares. Para os que preferem os bares, o Green Lantern é uma ótima opção. Se não, o Fireplace ou o Nellie’s Sports Bar são outros nomes para entrar na lista de lugares LGBTI de Washington.

O que fazer a noite: baladas e bares gays e GLS em Washington

Eventos LGBTI em Washington

Existe uma parada LGBTI que acontece todos os anos em Washington, geralmente realizada na segunda semana de junho. Em 2017, por exemplo, os dias deste evento foram de 9 a 11 de junho, acontecendo, como de costume, em um sábado.

Existe neste destino, ainda, outro evento específico para este público, o DC Black Pride, que comemora o orgulho LGBTI negro na capital dos Estados Unidos. Estas duas festas são comemorações que movimentam várias pessoas do público gay-friendly todos os anos neste destino.

Eventos gays e GLS em Washington

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Washington

Agora que você já viu tudo sobre os lugares LGBTI em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os lugares LGBTI em Washington quando estiver lá.

Dica importante do celular em Washington

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Washington

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Washington. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e tours, como o tour de bicicleta por Washington e até um tour privado por Capitol Hill.

Capitólio de Washington

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *